Roldão inaugura loja e segue estratégia de sortimento adaptado ao consumidor localSA+ Ecossistema de Varejo


Roldão inaugura loja e segue estratégia de sortimento adaptado ao consumidor local

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/05/2025

Roldão Pirituba loja atacarejo

Foto: Divulgação


O Roldão Atacadista inaugura, na próxima terça-feira (20), uma unidade na zona norte de São Paulo, no bairro de Pirituba. Com investimento de R$ 40 milhões, a abertura integra a estratégia de expansão da rede na capital paulista.


A operação ocupa uma área construída de 7.600 m² e conta com 150 vagas de estacionamento, 18 caixas tradicionais, 6 terminais de autoatendimento, uma doca de recebimento e 900 m² destinados à armazenagem. Foram gerados 255 empregos, sendo 170 diretos e 85 indiretos.


Segundo a empresa, o espaço reúne um mix de mais de 8 mil itens, adaptados ao consumidor local, e foi projetado para garantir eficiência operacional e facilitar a jornada de compra. A comunicação visual da loja inclui sinalização para direcionar o fluxo dos clientes, além de painéis de LED voltados à promoções e ações de marketing no ponto de venda.


A unidade contará ainda com serviços, como açougue da Perdigão Montana, empório de frios Sadia Perdigão e padaria. Também há ponto de retirada para compras realizadas por aplicativos como iFood, Uber e Rappi, e atendimento de televendas com foco no público empresarial.


A galeria anexa à loja inclui farmácia, cerealista, cafeteria, lavanderia e barbearia. Clientes poderão utilizar Wi-Fi gratuito, aderir ao cartão Roldão Pay com condições de pagamento parcelado, além de acessar ofertas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais.


Como parte das ações locais, a fachada da loja recebeu um grafite assinado pelo artista Luan Borgo, com referências à história e elementos do bairro de Pirituba.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário