Choco PretzelSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas de supermercados e hipermercados caem mais que a média geral do varejo no 3º tri

14/10/2025

NEWSLETTER

Choco PretzelSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Choco Pretzel

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/10/2025

Choco Pretzel

Imagens: Divulgação


A Nestlé e Garoto anunciam a chegada do Choco Pretzel, lançamento da linha ChocoBakery, que desembarca nos pontos de venda em todo o Brasil a partir deste mês.


Com 80g, o produto aposta na tendência global “swavory” (sweet + savory), unindo o biscoito pretzel, que é levemente salgado, ao sabor do chocolate.

“Chocobakery é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e tem conquistado o paladar dos consumidores. Assim nasceu o Choco Pretzel, com combinação já consolidada em outros países e que agora chega em uma versão adaptada ao paladar local”, afirma Gabriela Beligni, gerente de Marketing de Chocobakery.

Com a chegada do Choco Pretzel, Nestlé e Garoto ampliam o portfólio da linha Chocobakery, que já conta com opções como Choco Trio, Choco Biscuit e Choco Cookie.

O lançamento estará disponível nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$7,99 para a versão de Nestlé e R$6,99 para Garoto.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados