Bandeira Supernosso registra crescimento de 15% nas vendas em mesmas lojas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/06/2024
O Supernosso alcançou taxas positivas de crescimento em mesmas lojas [unidades com mais de 12 meses de funcionamento] na comparação com 2023. A divulgação foi feita em vídeo pela companhia, veiculado nas redes sociais.
Para se ter uma ideia, a empresa já registrou aumento de 15% na bandeira Supernosso e de mais de 10% no atacarejo Apoio Mineiro. O grupo também registrou um crescimento de 12% na Dec Minas Distribuidora.
Segundo Euler Fuad Nejm, fundador do Supernosso, que gravou o vídeo, o crescimento não para por aí. “Vamos acelerar ainda mais. Até o final do ano, o Supernosso irá inaugurar três lojas e reinaugurar quatro unidades. O Apoio Mineiro também terá duas inaugurações em 2024 e a Dec Minas Distribuidora dobrará sua capacidade de armazenagem”, conta Nejm.
Encerramento da parceria com o Carrefour
No último sábado (08), o Supernosso encerrou uma parceria com o Carrefour, deixando de operar 15 lojas sob a marca da empresa. O motivo é que a varejista francesa decidiu devolver os imóveis aos proprietários. Mas, segundo Euler Nejm, "isso é página virada".
O grupo mineiro conta com cerca de 37 unidades do Supernosso e 23 do Apoio Mineiro na região metropolitana de Belo Horizonte. Seus clientes ainda podem contar com o site e aplicativo das respectivas bandeiras para realizar compras online.