Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidorSA+ Ecossistema de Varejo

Trade Marketing AssaíItabus

Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/11/2024

Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidor

Foto: Divulgação


Seguindo a tendência de inovação e proximidade com o consumidor, o Assaí lançou uma campanha em comemoração aos seus 50 anos em parceria com a Itabus, empresa de mídia de impacto em movimento. A ação teve início no dia 21 de outubro e envolveu três ônibus envelopados que percorreram rotas estratégicas de cidades do estado carioca como Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


A ideia era que o veículo passasse por regiões de grande circulação, permitindo que a comunicação fosse além das proximidades das lojas. A mídia se diferencia das tradicionais, como outdoors estáticos, ao levar a mensagem diretamente ao encontro do público, circulando em locais e horários de grande fluxo e maximizando o impacto da campanha.


Segundo Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus, o trade marketing nesse ambiente enfrenta desafios para replicar os modelos de ativação usados tradicionalmente no varejo alimentar. “A diversidade de produtos e a circulação nas lojas dos atacarejos precisam de novas estratégias para engajar consumidores e a mídia MOOH (Mobile Out-of-Home) se apresenta como uma solução positiva”, explica Martins.


O diretor ainda acrescenta que a estratégia, que combina alto impacto e ativação, vai ser uma grande virada nos atacarejos. Antes mesmo de o consumidor entrar nas lojas, a mídia já ampliará a visibilidade das marcas.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing, Assaí,Itabus
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáAssaí Atacadista Guarujá

Assaí inaugura sua primeira loja no Guarujá

Assaí inaugura sua 2ª loja em Caraguá com novo modelo de unidadeAssaí

Assaí abre a 2ª unidade em Caraguá com novo modelo de negócio

Fernanda Dalben recebe o Prêmio Top Trade de Profissional de Trade do VarejoTrade Marketing

Inovação e collab com a indústria refletem trabalho de Fernanda Dalben, escolhida Profissional de Trade do Varejo no Prêmio Top Trade 2024

Trade Marketing em SupermercadoTrade Marketing

Confira o que a SA+ Trade trará para você em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados