Assaí amplia operações na Grande São Paulo e inaugura primeira loja em Barueri
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/09/2024
Foto: Divulgação
Com foco em se aproximar ainda mais de seus clientes e atender a uma demanda crescente, o Assaí Atacadista inaugurou, no dia 17 de setembro de 2024, sua primeira unidade em Barueri, localizada no Jardim dos Camargos, próximo à Rodovia Castello Branco. A nova loja, que já começa com uma grande participação na campanha de aniversário de 50 anos da rede, promete trazer economia e praticidade para os moradores da região oeste da Grande São Paulo.
A unidade, com mais de 5,6 mil m² de área de loja, faz parte de uma geração moderna de estabelecimentos, oferecendo um ambiente amplo, corredores espaçosos e soluções sustentáveis de iluminação e climatização. Um dos grandes diferenciais é o estacionamento com 360 vagas, incluindo pontos de recarga gratuitos para veículos elétricos, atendendo à demanda crescente por soluções mais ecológicas.
O novo espaço oferece uma série de serviços diferenciados, como Açougue, Empório de Frios e uma completa Cafeteria e Padaria, ideais para quem busca personalização e qualidade nos produtos. Além disso, a unidade conta com 32 caixas de pagamento, incluindo opções de autoatendimento e filas expressas, garantindo agilidade e comodidade no processo de compra.
O cliente do Assaí pode optar entre dois preços: o de atacado, ao comprar em volume, e o de varejo, para compras individuais, com garantia de economia. Em ambos os casos, os preços são, em média, 10% menores do que os praticados nos hipermercados tradicionais. Há também facilidades para o comerciante local, como o serviço de Televendas, que permite consultar preços e retirar as compras na loja.
A loja de Barueri também já faz parte da grande campanha “Aniversário Assaí 50 Anos – Realizando Planos”, com uma premiação de mais de R$ 20 milhões. O destaque é o sorteio de R$ 5 milhões para um único ganhador e 1.500 cabines no Navio Assaí, fretado exclusivamente para celebrar essa marca histórica.
Notícias relacionadas
Estudo mostra que supermercados regionais têm melhor relacionamento com consumidores do que os nacionais, mas perdem para o online
São Vicente e São Luiz abrem novas unidades
Assaí registra aumento de 12% no Ebitda e alcança R$ 1 bilhão
Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidor
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados