1ª edição do Prêmio Top Trade celebra as iniciativas e profissionais que se destacaram na área de trade marketingSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

22/01/2025

NEWSLETTER

1ª edição do Prêmio Top Trade celebra as iniciativas e profissionais que se destacaram na área de trade marketingSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingPrêmio Top Trade Evento

1ª edição do Prêmio Top Trade celebra as iniciativas e profissionais que se destacaram na área de trade marketing

POR Barbara Fernandes

EM 06/12/2024

Prêmio Top Trade

Sergio Alvim e Eduardo Jaime. Foto: Diego Corrêa

 

Reunindo as principais empresas e profissionais do setor, a primeira edição do Prêmio Top Trade foi realizada ontem, dia 5 de dezembro, na ESPM da Vila Mariana, bairro da capital paulista. Idealizado pela SA+ Trade, o evento reuniu executivos que atuam com trade marketing e premiou cinco cases de sucesso e dois profissionais, um da indústria e outro do varejo, que se destacaram no último ano. Confira a cobertura completa do evento:


Welcome 


Em meio à expectativa para saber os vencedores, tivemos muito networking, antes mesmo da premiação começar. 


Foto: Diego Corrêa

Foto: Diego Corrêa


Foto: Diego Corrêa

Os finalistas receberam seus certificados e posaram em nosso backdrop.


Foto: Vugulu

Foto: Vugulu

Foto: Vugulu

Foto: Vugulu

Foto: Vugulu

 Foto: Vugulu 

Foto: Vugulu

Foto: Vugulu

Premiação


Já no palco, Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, e Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo apresentaram o evento e destacaram a sua importância.


“Essa noite é muito especial. Nosso propósito é voltado para o desenvolvimento sustentável do setor por meio de conhecimento, conteúdo e muito relacionamento. Quem está aqui hoje está nos ajudando nesse propósito”, iniciou Alvim. “Trade é sell-out, é estratégia, e precisamos de excelência e boas práticas para continuar levando-o para o protagonismo. Obrigada por nos ajudar a construir essa jornada de trade”, complementou.


Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo. Foto: Diego Corrêa


Eduardo Jaime trouxe alguns números que a SA+ Trade conquistou em seus quase dois anos de vida: “Minha satisfação é ver a rapidez que esse processo se desenvolveu e os parceiros que conquistamos. Foram 1.700 pessoas no último Trade Connection, já temos 2.000 na comunidade trade, e este ano fizemos 7 Workshops Trade. Além disso, tivemos 3.254 votos para a premiação de profissionais do ano.”


Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade. Foto: Diego Corrêa


Marcelo Ermini, coordenador do hub de trade marketing da ESPM e coordenador da banca de jurados do Prêmio Top Trade, também subiu ao palco. “Para quem começou lá atrás, nos anos 90, ver a sala cheia de profissionais de trade é muito bom. Trade surgiu de uma costela do marketing e para nós é um orgulho sediar esse evento”, comemorou Ermini.


Marcelo Ermini, coordenador do hub de trade marketing da ESPM e coordenador da banca de jurados do Prêmio Top Trade. Foto: Diego Corrêa


Fernanda Steck, diretora de trade marketing da ESPM, também celebrou a primeira edição da premiação. “Quero agradecer a todos. Eduardo e Sergio, é muito bom termos nos conectado, que venham mais projetos juntos dentro dessa parceria. Sejam todos muito bem-vindos.”


Fernanda Steck, diretora de trade marketing da ESPM. Foto: Diego Corrêa.


Relacionamento


Eduardo também aproveitou o momento para agradecer os apoiadores estratégicos do evento:


  • ESPM
  • Heineken 
  • Hub de Trade Marketing da ESPM
  • Komm
  • Led Wave 
  • Projetech 
  • T2F 
  • VDO 
  • Vinícola Garibaldi


Cases vencedores


O julgamento dos cases foi realizado pela nossa banca de jurados independentes, e os vencedores foram anunciados por categoria em ordem alfabética para receber o prêmio no palco. Fique ligado, pois na próxima semana falaremos com detalhes sobre cada um.


Calendário Promocional & Merchandising


Vencedor:  Bauducco - Sistema Único de Merchandising: da marca ao PDV


Ronald Nossig, CEO da Varejo180, entregando o prêmio Top Trade para Eduardo Abritta, diretor de trade marketing da Bauducco. Foto: Vugulu


“Quero agradecer a toda comunidade da SA+ Trade e ao meu time. O prêmio é um reconhecimento. Temos que olhar cada vez mais para o trade de forma estratégica, integrado com o marketing, e como um meio de construção de marca, visibilidade e experiência no PDV”, comentou Eduardo Abritta, diretor de trade marketing da Bauducco.



CRM


Vencedor: Supermercados Queiroz - Final com Heineken é coisa de cinema


Fernando Gibotti, fundador e CEO da Bnex, entregando o prêmio para João Paulo Queiroz, diretor de operações do Supermercado Queiroz . Foto: Diego Corrêa


João Paulo Queiroz, diretor de operações do Supermercado Queiroz, e time com o prêmio Top Trade no segmento de cases na categoria CRM. Foto: Diego Corrêa


“Agradeço a Heineken, nossos parceiros nessa ação, e toda a nossa equipe no Rio Grande do Norte. E a SA+ pela iniciativa e trabalho que vocês vêm desenvolvendo para o trade marketing em todo o Brasil. No próximo ano estaremos aqui de novo se Deus permitir”, comentou João Paulo Queiroz, diretor executivo do Supermercado Queiroz.


Experiência do shopper


Vencedor: Bauducco - Bauducco Todo Dia: alavancando a experiência de marca no PDV


Foto: Vulugu

Celso A. Hey, CEO da Megamídia, entregou o segundo prêmio para Eduardo Abritta, diretor de trade marketing da Bauducco, dessa vez na categoria Experiência do Shopper. Foto: Diego Corrêa


“Receber dois prêmios mostra a possibilidade de diversificação das estratégias de marketing. Estamos muito gratos e temos aí um caminho grande a percorrer”, agradeceu a Eduardo Abritta.


Foto: Diego Corrêa

JBP


Vencedor: Grupo Supernosso - JBP Supernosso e Heineken


Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+, entregou o prêmio para Bruno Rodrigues, gerente de trade marketing do Grupo Supernosso. Foto: Diego Corrêa


Bruno Rodrigues, gerente de trade marketing do Grupo Supernosso com o prêmio Top Trade no segmento de cases na categoria JBP. Foto: Vugulu


“Que honra é estar em cima desse palco. Agradeço ao time do Supernosso, minha equipe de trade marketing e a Heineken, que, desde o começo, nos deu a mão para fazer acontecer. Que esse seja só o primeiro de vários que ainda vamos conquistar”, discursou Bruno Rodrigues.


Bruno Rodrigues e time do Grupo Supernosso celebram o Prêmio Top Trade. Foto: Vugulu


Retail Media


Vencedor: Newtail - KaBuM! Ads e Newtail: aumento de 28% nas vendas com estratégia de Retail Media


Da esq. Marcelo Ermini, Sergio Alvim, time da Newtail, e Eduardo Jaime. Foto: Diego Corrêa


“Agradeço ao time da Kabum, que foi o nosso parceiro nesse trabalho. Agradeço também aos nossos sócios. Estamos muito empolgados com os próximos case, tem muita coisa boa vindo no ano que vem. Esperamos participar novamente e concorrer trazendo novidades para o mercado”, fala Rafael Amorim, fundador e CTO da Newtail.


Rafael Amorim, fundador e CTO da Newtail celebra o prêmio junto a time. Foto Vugulu


Vencedores da primeira edição do Prêmio Top Trade nas categorias de cases. Foto: Diego Corrêa


Profissionais vencedores


Indicados por profissionais do setor, e posteriormente decidido pelo voto popular, as profissionais vencedoras na categoria foram:


Indústria


Vencedora: Jussara Calife, diretora de trade marketing On e Off da Heineken


Jussara Calife, diretora de trade marketing On e Off da Heineken, com o seu prêmio Top Trade de profissional na indústria. Foto: Diego Corrêa.


“Vim para o evento pensando ’se der certo, quero falar de um jeito trade’. Com o meu ‘P’ de presença queria agradecer a minha família e o meu time, que abraçam todas as loucuras. Com o ‘P’ de posicionamento agradeço a Heineken. Depois, com o ‘P’ de promoção, agradeço a SA+ Trade pelo evento, e o ‘P’ de preço é para as agências, nossos parceiros que estão lá diariamente”, discursa Jussara Calife, diretora de trade marketing On e Off da Heineken.


“Esse prêmio não é só meu, é de todo mundo. Obrigada por tudo que estão fazendo pela área que normalmente fica muitas vezes nos bastidores, mas no fundo é quem conduz a estratégia de sell-out. É uma honra também estar ao lado desses grandes nomes na categoria, Eduardo e Camila, vocês também são vencedores”, finaliza Jussara.


Antes da premiação, todos os finalistas foram chamados ao palco para receber seus certificados. Da esq. para a dir. Camila Couto, Eduardo Abritta e Jussara Calife. Foto: Diego Corrêa

 

Varejo


Vencedora: Fernanda Dalben, diretora de marketing e trade marketing do Dalben Supermercados


Fernanda Dalben, diretora de marketing e trade marketing do Dalben Supermercados, com o seu prêmio Top Trade de profissional no varejo. Foto: Diego Corrêa


“Primeiramente, SA+ parabéns pela iniciativa, vocês são um exemplo a ser seguido no mercado e fomentam o trade. Agradeço a minha família, minha equipe e aos diretores da Dalben”, celebrou Fernanda Dalben, diretora de marketing e trade marketing do Dalben Supermercados. “Brinco que o trade começou na minha vida fazendo bem na ‘mão na massa’. Tenho admiração total aos meus colegas que também estavam concorrendo, Paula Valduga e Jonatas Calábria, e aos outros varejistas e profissionais da indústria”, finalizou.


Antes da premiação, todos os finalistas foram chamados ao palco para receber seus certificados. Da esq. para a dir. Fernanda Dalben, Jonatas Calábria e Paula Valduga. Foto: Diego Corrêa.

 

Coquetel e muito networking


Após a premiação, os executivos terminaram a noite com um cocktail especial e muito networking.


Sergio Alvim e Eduardo Jaime posam com os jurados da 1ª edição do Prêmio Top Trade. Foto: Vugulu

Eduardo Jaime e o time Heineken celebram com a cerveja 0.0. Foto: Vugulu

Sergio Alvim com sua família na 1ª edição do Prêmio Top Trade. Foto: Vugulu

“Essa visibilidade que vocês dão é muito importante para que a gente faça cada vez mais pelo trade. Agradeço a todos pela presença, participação, envolvimento, inscrição dos cases, disponibilidade e vontade de construir juntos esse evento”. – Eduardo Jaime
“Vamos continuar juntos. Não fazemos nada sozinhos, precisamos do conteúdo e cases de vocês para seguir nessa jornada para colocar o trade como protagonista.” – Sergio Alvim
COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Prêmio Top Trade, Evento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BistekTrade Marketing

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesExperiência do Shopper

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Barbara Fernandes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados