SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal criado pelo Grupo HEINEKEN apoia o varejo no Desenvolvimento da Categoria de Cervejas e abre caminho para melhorar a experiência de compra no PDV

14/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Zaitt loja autônoma América Latina

Zaitt inaugura três unidades e chega a 21 franquias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/06/2022

Foto: Divulgação

A Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, está abrindo três novas unidades este mês: em São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO) e João Pessoa (PB). Com isso, a rede chega a 21 unidades e a meta é atingir 500 franquias até dezembro de 2023.

[noticiasRelacionadas]

“Nosso negócio está em escalada e caminhamos agora para uma forte expansão por meio de franquias. Temos uma meta ousada, mas coerente com o potencial do nosso negócio. Esperamos alcançar esses números até o ano que vem”, afirma Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

Considerando o período de maio de 2021 a maio deste ano, a rede apresentou um crescimento de 360% no número de unidades e de 425% no faturamento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                     ,                                     Instagram                                     e                                      Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Zaitt, loja autônoma, América Latina
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo ABC avança em Minas Gerais com inauguração de hipermercadoNova loja

Grupo ABC planeja abertura de 8 unidades até o fim de 2025

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Loja Assaí durante inauguraçãoAtacarejo

Assaí: gigante por fora, varejista como a gente por dentro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados