SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejistas aceleram investimentos em automação para acompanhar as expectativas do consumidor

25/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Marketing Liderança

Vigor anuncia nova diretora de marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/12/2019

Flávia Drummond é a nova diretora de marketing da Vigor, com responsabilidade pelas categorias de iogurtes, sobremesas, mercearia, margarina, manteiga, entre outras. A executiva também irá liderar a comunicação institucional da marca.

[noticiasRelacionadas]

Com formação em Relações Públicas e pós-graduação em Administração de Marketing, a executiva possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de varejo, produtos de consumo, finanças e serviços, além do próprio setor de marketing, com atuação em grandes empresas, a exemplo de Grupo Ri Happy, Terra (Telefônica), Habib's, Grupo Jerônimo Martins e Magazine Luiza.

“Acredito em um marketing que entende o consumidor, valoriza dados e enxerga neles a inspiração para sua tomada de decisão. Para mim, essa é a combinação que entrega resultados e gera valor para a marca. Fico feliz de estar em uma empresa que promove espaço para um trabalho ágil, flexível e humano. É esse o caminho que pretendo seguir nesse novo desafio”, afirma Flávia Drummond.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Marketing, Liderança
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fachada OxxoCrescimento

Oxxo: vibe brasileira, antenada e sem distrações

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Trade ConnectionPersonalização

#TradeConnection: comportamento do shopper guia estratégias de trade marketing eficazes

Retail Media x Trade MarketingRetail Media

#TradeConnection: varejo assume papel de mídia e reforça conexão com o consumidor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados