27/05/2025
Vendas do Carrefour sobem 15,1% no primeiro trimestre
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/04/2021
O Carrefour registrou, no primeiro trimestre deste ano, R$ 18,1 bilhões em vendas brutas consolidadas, um salto de 15,1% em relação ao mesmo período de 2020 e de 29,5% na comparação com os três primeiros meses de 2019.
[noticiasRelacionadas]
O destaque nos resultados foi a bandeira de cash & carry Atacadão, com receita bruta de R$ 12,7 bilhões entre janeiro e março, o que representa um aumento de 17,5%. Já a operação de varejo do Carrefour fechou o primeiro trimestre com vendas 9,5% superiores, totalizando R$ 5,4 bilhões em receita bruta.
“O Grupo Carrefour Brasil registrou outro forte desempenho no primeiro trimestre, superando o mercado com crescimento de vendas de dois dígitos, apesar de um ambiente muito desafiador no Brasil e uma base de comparação difícil. O sólido crescimento do Atacadão demonstra a relevância do formato no contexto atual, nossos hipermercados continuam superando o mercado, as vendas online continuam aumentando, enquanto nosso Banco registrou novo aumento de faturamento. O ecossistema de lojas, produtos e serviços do Grupo Carrefour Brasil está bem adaptado para atender às necessidades dos consumidores brasileiros e deverá ser ainda mais fortalecido pela recém anunciada aquisição do Grupo BIG”, declarou Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor

Unidade do Carrefour em Belo Horizonte reabre com funcionamento 24 horas

Rede Andreazza abrirá supermercado em imóvel que era do Carrefour
