SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Armazém do Grão Barra da Tijuca loja conceito

Veja os diferenciais em experiência de loja conceito recém inaugurada

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/04/2022

A

Foto: Divulgação

A rede Armazém do Grão abriu sua primeira loja conceito na capital carioca, na Barra da Tijuca. A unidade possui 600 metros quadrados de área só no primeiro piso, sete PDVs, dois caixas de autoatendimento e vagas para estacionamento no subsolo.

[noticiasRelacionadas]

Os clientes terão à disposição um mix de produtos de qualidade, muitos itens importados, uma adega especialíssima, e também, produtos da Região Serrana do Rio de Janeiro, como orgânicos, cervejas artesanais, queijos, massas, doces, entre outras delícias. 

Outro diferencial, é que no mezanino a rede abriu espaço para a marca japonesa Daiso que tem mais de 70 mil itens, entre produtos de organização, decoração, papelaria, presente, utilidades do lar, entre outros.

"Estamos muito felizes de chegar ao Rio de Janeiro. Somos uma empresa tradicional e familiar de Petrópolis e acreditamos na nossa missão de trabalhar pela felicidade de nossos clientes e de nossos colaboradores. Trouxemos para o Rio a excelência de nosso atendimento e a qualidade de nossos produtos, que os petropolitanos já conhecem e aprovam. Tenho certeza de que os moradores da Barra da Tijuca poderão comprovar isso in loco e se tornarão clientes assíduos de nossa nova loja”, afirma o diretor-presidente da rede, Antoane Correa.

A nova loja conta com recursos como QR Codes espalhados pela unidade para que os consumidores possam verificar os produtos em promoção. Além disso, em seu Clube Armazém +, a rede já possui mais de 52.000 associados que, ao se identificarem nos caixas ou na loja online, ganham acesso a descontos válidos somente para participantes do programa. Junto à loja da Barra da Tijuca, a rede Armazém do Grão vai lançar ainda um aplicativo com mais benefícios e vantagens para os consumidores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                        LinkedIn                                                                                                                       ,                                                                                                                       Instagram                                                                                                                       e                                                                                                                       Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:Armazém do Grão, Barra da Tijuca, loja conceito
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo ABC avança em Minas Gerais com inauguração de hipermercadoNova loja

Grupo ABC planeja abertura de 8 unidades até o fim de 2025

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Loja Assaí durante inauguraçãoAtacarejo

Assaí: gigante por fora, varejista como a gente por dentro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados