SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

31/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vale Fértil - Snack de azeitonas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

A Vale Fértil, que atua no Brasil desde 1991 e se tornou referência no setor azeitoneiro, levou para o Trade Connection o snack de azeitonas, lançamento da marca que inaugura o formato no País. “O snack de azeitonas é apropriado para ser levado na bolsa ou no bolso, por vir em uma embalagem pequena, de 50 gramas, tem duas opções de sabores: provençal e chili”, informou Yuelin Oliveira, profissional de marketing responsável pelo estande da empresa no evento. “O produto combina com a necessidade do mundo atual de ter à mão itens para consumo rápido e prático.”

O portfólio de produtos da companhia inclui azeitonas clássicas, recheadas, temperadas, sem caroço, além de alcaparras, molhos, frutas secas e azeites. Com capacidade de produção de 22 mil toneladas de azeitonas por ano, sendo 30% de plantações próprias, a empresa conquistou a certificação FSSC 22000, que atesta as boas práticas em termos de segurança alimentar no manejo de produtos de origem animal, perecíveis e hortaliças. “Sempre aprendemos nessa troca entre indústria e varejo, e eventos como o Trade Connection nos ajudam a entender melhor os anseios do consumidor”, disse Martin Hernando, gerente nacional de vendas da Vale Fértil.

Os snacks de azeitonas foram servidos no estande e nas refeições

 

Martin Hernando, gerente nacional de vendas da Vale Fértil

 

Fotos: André Personal
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

O Grupo Koch uma unidade do Komprão em Biguaçu (SC)Inauguração

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados