SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Datas sazonais são decisivas para vendas de alimentos e bebidas no e-commerce

19/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Giassi Giassi Supermercados App Programa de Fidelidade

Três em cada dez clientes do Giassi já utilizam app lançado há 15 dias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/07/2020

Em comemoração a seus 60 anos de atuação, a rede catarinense Giassi Supermercados  lançou um programa de relacionamento para aproximar ainda mais o cliente da rede: o Amigo Giassi. Para participar, o consumidor precisa baixar o aplicativo e, a partir daí, informar o CPF no caixa para obter os descontos apresentados na ferramenta.

[noticiasRelacionadas]

Em apenas 15 dias, 30% do público já aderiu ao app. Até o final do ano, a expectativa é que as compras identificadas ultrapassem 70%. A adesão ao aplicativo nestes primeiros dias de funcionamento foi fantástica e acreditamos que só não foi maior porque, com a pandemia, muitas pessoas têm ido com menor frequência ao supermercado”, explica Osni Giassi, diretor comercial da rede varejista. “Nos próximos meses, com a normalização do fluxo nas lojas e com o aval do próprio cliente, que vê os descontos a cada compra e motiva seus conhecidos a baixarem também o aplicativo, nosso programa deve se consolidar como nosso principal canal de ofertas”, projeta o executivo.

Além de mais de 100 itens com descontos para todos os clientes, o programa Amigo Giassi apresenta também ofertas exclusivas, com base no perfil do consumidor. Basta aos clientes ativá-los no aplicativo antes do registro das compras no checkout.

COMPARTILHAR
TAGS:Giassi, Giassi Supermercados, App, Programa de Fidelidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados ampliam presença digital e buscam soluções para experiência e logísticaInovação

Supermercados ampliam presença digital e buscam soluções para experiência e logística

Supermercados BH loja divulgaçãoExpansão

Supermercados BH inaugura 68ª unidade na capital mineira

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

Supermercado Dia dos namorados Adobe StockConsumo

Varejo alimentar puxa alta nas vendas do Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados