Trade marketing digital é oportunidade de rentabilizar o negócio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/05/2024
A digitalização é um caminho sem volta para o varejista, do qual o trade marketing tem um papel importante a desempenhar. As estratégias vão além daquelas utilizadas no e-commerce. Nessa jornada também estão incluídas novas tecnologias que melhorem a experiência de compras e a assertividade das iniciativas, bem como o uso das redes sociais para ampliar o alcance das ações.
Em outras palavras, o trade digital contribui para consolidar o relacionamento com clientes, fidelizá-los e aumentar tíquete médio.
É por isso que o tema será abordado em painéis de debates durante o Trade Connection, no dia 04 de junho. Alguns deles são:
- Personalização no lançamento de produtos: tecnologia, dados e segmentação para atingir o consumidor certo
- E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade
- Redes sociais: agregando individualização ao conteúdo e ao relacionamento com o consumidor
O maior evento de trade marketing do varejo alimentar acontecerá na cidade de São Paulo, no Pro Magno. CLIQUE AQUI para saber mais e fazer a inscrição.
Notícias relacionadas
Participe do Prêmio Top Trade 2024 e mostre seu potencial em trade marketing
Entenda como o trade pode se integrar nas estratégias e resultados
Inscreva-se no Prêmio Top Trade e destaque suas melhores práticas no trade marketing
Workshop Trade estreia no Ceará com networking e insights exclusivos
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados