ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/05/2025
Trade marketing digital é oportunidade de rentabilizar o negócio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/05/2024

A digitalização é um caminho sem volta para o varejista, do qual o trade marketing tem um papel importante a desempenhar. As estratégias vão além daquelas utilizadas no e-commerce. Nessa jornada também estão incluídas novas tecnologias que melhorem a experiência de compras e a assertividade das iniciativas, bem como o uso das redes sociais para ampliar o alcance das ações.
Em outras palavras, o trade digital contribui para consolidar o relacionamento com clientes, fidelizá-los e aumentar tíquete médio.
É por isso que o tema será abordado em painéis de debates durante o Trade Connection, no dia 04 de junho. Alguns deles são:
- Personalização no lançamento de produtos: tecnologia, dados e segmentação para atingir o consumidor certo
- E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade
- Redes sociais: agregando individualização ao conteúdo e ao relacionamento com o consumidor
O maior evento de trade marketing do varejo alimentar acontecerá na cidade de São Paulo, no Pro Magno. CLIQUE AQUI para saber mais e fazer a inscrição.
Notícias relacionadas

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Com aumento de 18% nas vendas do e-commerce, GPA compartilha estratégias para fortalecer a área

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados
