ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/05/2025
Tio João entra para a categoria de feijão
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/09/2022
Foto: Divulgação
A Josapar amplia seu portfólio com o primeiro feijão da marca Tio João, que será na versão feijão preto. O lançamento será nesse segundo semestre de 2022, no Distrito Federal. As embalagens do novo Feijão Tio João contarão com um QRCode, que direcionará o público a um conteúdo no YouTube, com informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor final.
[noticiasRelacionadas]
A novidade marca também a comemoração do centenário da Josapar, que está ainda realizando uma série de promoções junto aos varejistas para comemorar a importante data.
Com a proposta de cashback progressivo até 31 de outubro, quando finaliza o período promocional, a cada R$ 30 gastos com qualquer um dos produtos da Josapar, o consumidor recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, totalizando R$ 90 em compras de alimentos e R$ 60 em cashback. No total, serão um milhão de reais em cashback. Além disso, cada item adquirido concede o direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.
“A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário”, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Crescimento de atacarejos é impulsionado pelo Mateus em 2024

Supermercados BH abre 4 lojas na mesma semana no ES

Guará chega a 12ª unidade e amplia presença no Ceará
