ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/09/2025
Tio João entra para a categoria de feijão
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/09/2022
Foto: Divulgação
A Josapar amplia seu portfólio com o primeiro feijão da marca Tio João, que será na versão feijão preto. O lançamento será nesse segundo semestre de 2022, no Distrito Federal. As embalagens do novo Feijão Tio João contarão com um QRCode, que direcionará o público a um conteúdo no YouTube, com informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor final.
[noticiasRelacionadas]
A novidade marca também a comemoração do centenário da Josapar, que está ainda realizando uma série de promoções junto aos varejistas para comemorar a importante data.
Com a proposta de cashback progressivo até 31 de outubro, quando finaliza o período promocional, a cada R$ 30 gastos com qualquer um dos produtos da Josapar, o consumidor recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, totalizando R$ 90 em compras de alimentos e R$ 60 em cashback. No total, serão um milhão de reais em cashback. Além disso, cada item adquirido concede o direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.
“A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário”, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025

Amigão inaugura cinco lojas no PR após aquisição do Super Pão
