SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra um dos segredos para ações bem sucedidas e aumento na fidelização

18/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tial investe em lançamentos e renovações de linhas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2020

 

A empresa de bebidas Tial apresenta quatro novidades. Uma delas é a água de coco da marca, diretamente do Nordeste brasileiro. O produto é livre de conservantes e ingredientes artificiais e está disponível em embalagens de 1 litro.

A linha néctar da marca Máximo lançou dois sabores de concentrados para refrescos: maracujá e caju, ambos disponíveis nos tamanhos 500 ml e 1 litro. Já a linha infantil Tial Kids 100% ganhou o novo sabor morango. A novidade é pura fruta, sem a presença de conservantes ou açúcar.

Apresentando nova cor e design, a Tial aproveitou para revitalizar sua linha néctar com embalagens em lata, contando com quatro sabores: uva, pêssego, goiaba e maracujá. Também de cara nova estão as embalagens do Suco Tial, que agora são servidos em garrafas de vidro, todos 100% suco, sem açúcar e vendidos nos sabores uva, manga e goiaba.

Para completar os lançamentos da marca surge o Tial laranja, composto por 100% de laranja fresca e desenvolvido para não apresentar o típico amargor comumente encontrado nesse tipo de alimento.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGestão e negócios

Descubra um dos segredos para ações bem sucedidas e aumento na fidelização

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaNegócios

Varejista mineiro quer ampliar sua participação no GPA

Gilberto XandóGestão e negócios

Ex-presidente da JBS Brasil assume cargo de CEO da divisão internacional

SupernossoExpansão

Supernosso prevê investimento de R$ 15 milhões em novas lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados