SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo HEINEKEN e Cerveja Praya celebram conquista mundial do surfista Yago Dora e destacam a plataforma “Meu Momento” para o varejo

25/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercados Mundial TikTok Flávia Alessandra Otaviano Costa

Supermercados Mundial comemora 78 anos com campanha no TikTok

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/09/2021

A rede de Supermercados Mundial criou uma ação inédita para comemorar os 78 anos de existência. A ação, voltada para a tendência do momento, o TikTok, contará com o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa que irão reproduzir as coreografias que viralizaram na internet. O casal será acompanhado por influenciadores parceiros e funcionários, que convidam os clientes a entrar na festa e aproveitar as ofertas em todos os setores das 20 lojas da rede.

[noticiasRelacionadas]

“Esse ano pensamos em uma campanha divertida, ainda seguindo todos os protocolos de segurança, que tem como objetivo alegrar o público. A ideia de trazer os colaboradores é mostrar a ‘cara’ de quem faz parte da empresa, engajando e nos aproximando do nosso público”, comenta Luiz Claudio Leite, diretor de Marketing da rede.

A campanha leva o conceito “Do seu lado”, e pretende mostrar que o Mundial está junto do consumidor e atento ao momento social. Com um tom mais sério para evitar aglomerações, agora a rede volta às origens, retomando a musicalidade e o bom-humor, mas sem deixar de abordar a segurança e proteção.

Para o diretor de criação da agência 3AW, Pedro Portugal, a campanha tem tudo para virar uma trend. “Temos uma comunicação chiclete, que abusa de efeitos e passinhos de TikTok, o que no fim das contas é um ótimo recurso para que as pessoas entrem na festa sem aglomerar. Dá para todo mundo participar, cada um na sua casa gravando seu vídeo. Tem tudo para virar uma trend”, explica.

A campanha estreiou no dia 16 de setembro, na TV aberta e fechada, além de materiais de PDV, rádio, mídia exterior e digital, conta também com trabalho com influenciadores. As ofertas do Mundial podem ser conferidas durante o período da campanha em todas as lojas da rede.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                     LinkedIn                                                                    ,                                                                    Instagram                                                                    e                                                                    Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:Supermercados Mundial, TikTok, Flávia Alessandra, Otaviano Costa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesExpansão

Amigão inaugura cinco lojas no PR após aquisição do Super Pão

ABERTURA MATERIA_AdobeStock_328407396_Editorial_Use_OnlyExperiência do Consumidor

Assaí, Rofatto e Koch transformam ações de trade marketing em fidelização e aumento de vendas

Shibata atinge 32 lojas com inauguração em SPExpansão

Shibata atinge 32 lojas com inauguração em SP

medicamentos em supermercadosCanal Farma

Venda de remédios em supermercados fica mais próxima

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados