Supermercados BH planeja inauguração de 4 lojas em 30 dias

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A primeira abertura ocorreu hoje (08)


Foto: Divulgação

Hoje (08) foi inaugurada a mais nova unidade do Supermercados BH em Ribeirão Neves, município de Minas Gerais localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em clima de expansão acelerado, a rede também planeja a abertura de outras três lojas nos próximos 30 dias

Dessa forma, já na sexta da semana seguinte (16) ocorre a segunda abertura na zona Norte da capital mineira. Essa operação irá funcionar no formato de atacado e varejo. Logo depois, no dia 22, será inaugurada uma loja em Boa Esperança, que no momento se encontra em fase final de obras. 

Por fim, a última abertura está prevista para o próximo mês, no dia 8 de março em Varginha, e assim como a unidade em Belo Horizonte, será sob a bandeira que combina atacado e varejo.

O valor investido nas novas unidades não foi revelado, mas a empresa antecipa que todas as lojas possuem mais de mil m² de área de vendas, estacionamento e dezenas de checkouts.

Nos últimos meses, o Supermercados BH também abriu lojas em Ouro Fino (26/12) e Araxá (12/12). 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook

Fonte: O Tempo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade