ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12/08/2025
Supermercado Santa Helena registra aumento de 500% na venda de itens da marca própria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/04/2024

Foto: Divulgação
Entre janeiro e abril deste ano, o Supermercado Santa Helena registrou um aumento de 500% nas vendas de sua marca própria, o PorTi.
Segundo Sérgio Bastos, diretor comercial da empresa, esse resultado foi alcançado principalmente com a campanha de celebração de meio século da rede.
O evento de aniversário ocorreu no último final de semana, e impulsionou a visibilidade e as vendas dos itens da marca.
"A estratégia de integrar o festival com promoções exclusivas e a presença ativa de parceiros como Coca Cola Sem Açúcar e Therezópolis, foi fundamental para atrair um grande público, o que por sua vez, potencializou as vendas de nossos produtos da marca própria," conta Bastos.
A ação ocorreu em Sete Lagoas, município de Minas Gerais, e de acordo com representantes da rede, reflete a força da marca e a qualidade dos produtos.
Notícias relacionadas

Varejista regional inaugura 2ª unidade no PR

Unidade do Komprão receberá setor de perecíveis e ampliação de padaria após obras

Grupo Passarela investe R$ 15 milhões em expansão no RS
