20/06/2025
Supermercado Santa Helena registra aumento de 500% na venda de itens da marca própria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/04/2024

Foto: Divulgação
Entre janeiro e abril deste ano, o Supermercado Santa Helena registrou um aumento de 500% nas vendas de sua marca própria, o PorTi.
Segundo Sérgio Bastos, diretor comercial da empresa, esse resultado foi alcançado principalmente com a campanha de celebração de meio século da rede.
O evento de aniversário ocorreu no último final de semana, e impulsionou a visibilidade e as vendas dos itens da marca.
"A estratégia de integrar o festival com promoções exclusivas e a presença ativa de parceiros como Coca Cola Sem Açúcar e Therezópolis, foi fundamental para atrair um grande público, o que por sua vez, potencializou as vendas de nossos produtos da marca própria," conta Bastos.
A ação ocorreu em Sete Lagoas, município de Minas Gerais, e de acordo com representantes da rede, reflete a força da marca e a qualidade dos produtos.
Notícias relacionadas

Sem trégua na expansão, Grupo Koch encorpa operação de atacarejo com mais uma inauguração

Rede Ponto Novo celebra colaboradores com prêmios na 8ª “Live da Firma”

Varejistas regionais avançam com novas unidades no PI, SE e SP
