SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aumento nos preços e alta competitividade muda cenário de ofertas do varejo na Páscoa

04/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supermercado Santa HelenaMarca Própria PorTi

Supermercado Santa Helena registra aumento de 500% na venda de itens da marca própria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/04/2024

Supermercado Santa Helena - Fachada

Foto: Divulgação

Entre janeiro e abril deste ano, o Supermercado Santa Helena registrou um aumento de 500% nas vendas de sua marca própria, o PorTi


Segundo Sérgio Bastos, diretor comercial da empresa, esse resultado foi alcançado principalmente com a campanha de celebração de meio século da rede. 


O evento de aniversário ocorreu no último final de semana, e impulsionou a visibilidade e as vendas dos itens da marca.


"A estratégia de integrar o festival com promoções exclusivas e a presença ativa de parceiros como Coca Cola Sem Açúcar e Therezópolis, foi fundamental para atrair um grande público, o que por sua vez, potencializou as vendas de nossos produtos da marca própria," conta Bastos.


A ação ocorreu em Sete Lagoas, município de Minas Gerais, e de acordo com representantes da rede, reflete a força da marca e a qualidade dos produtos.

COMPARTILHAR
TAGS:Supermercado Santa Helena,Marca Própria ,PorTi
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado KernInauguração

Varejista regional investe R$ 9 milhões em 5ª unidade

Casa Santa LuziaGestão e negócios

Entenda como a Casa Santa Luzia e o Violeta estão atraindo colaboradores

Supermercado Santa HelenaSolidariedade

Como a história comovente de um cliente do Supermercado Santa Helena foi parar no Instagram de Luciano Huck

Santa MariaInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados