ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10/11/2025
Supermercado Santa Helena registra aumento de 500% na venda de itens da marca própria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/04/2024

Foto: Divulgação
Entre janeiro e abril deste ano, o Supermercado Santa Helena registrou um aumento de 500% nas vendas de sua marca própria, o PorTi.
Segundo Sérgio Bastos, diretor comercial da empresa, esse resultado foi alcançado principalmente com a campanha de celebração de meio século da rede.
O evento de aniversário ocorreu no último final de semana, e impulsionou a visibilidade e as vendas dos itens da marca.
"A estratégia de integrar o festival com promoções exclusivas e a presença ativa de parceiros como Coca Cola Sem Açúcar e Therezópolis, foi fundamental para atrair um grande público, o que por sua vez, potencializou as vendas de nossos produtos da marca própria," conta Bastos.
A ação ocorreu em Sete Lagoas, município de Minas Gerais, e de acordo com representantes da rede, reflete a força da marca e a qualidade dos produtos.
Notícias relacionadas
Modernização de LojaGrupo Koch conclui reforma com foco em perecíveis
EventoVarejo Catarinense irá premiar os Top fornecedores de 2025
ExpansãoFort Atacadista reabre primeira loja de Joinville (SC) após modernização
Expansão







