SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geração Z impulsiona aumento dos supermercados e itens premium

07/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

BeHappy e-commerce varejista

Saiba como começar a vender online em poucos dias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/07/2021

Foto: istock

Com o objetivo de colaborar para que qualquer varejista possa vender de forma online, a BeHappy, plataforma brasileira de e-commerce capaz de digitalizar as vendas do varejo físico alimentar de forma rápida e eficiente, acaba de chegar ao mercado. A nova ferramenta é fruto de um movimento conjunto de dois sócios experientes e com atuação reconhecida em tecnologias para a cadeia varejista brasileira – a Seal Sistemas e a Synapses.

A solução busca apoiar pequenos, médios e grandes supermercados que dispõem de poucos recursos ou não contam com expertise para operar e administrar o próprio comércio eletrônico. A BeHappy é também uma ferramenta de rápida implementação, que permite colocar no ar um canal de e-commerce para qualquer lojista em poucos dias.

Nosso propósito é oferecer uma solução simples que tire dos lojistas, especialmente aqueles pequenos e médios ou com atuação regional, a necessidade de se preocuparem com a tecnologia. Assim, ao terem as vendas automatizadas de forma funcional e totalmente integrada às suas operações, o foco dos gestores supermercadistas fica inteiramente voltado às suas vendas”, afirma Caio Cesar Coutinho, CEO da BeHappy.

A plataforma da BeHappy pode funcionar de forma 100% conectada ao software de gestão (ERP, PDV ou CRM) já utilizado pelos varejistas. Isso permite reunir informações sobre produtos, preços e estoque para que as vendas online ocorram de forma integrada com as vendas físicas, sem risco de ruptura e quebra de inventário.

Além disso, a concentração em uma única tela dos dados das operações presenciais e virtuais, assim como a possibilidade de estruturar uma loja eletrônica personalizada com a marca do próprio cliente, seguindo o modelo white label, são características únicas que diferenciam a BeHappy de seus concorrentes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                    ,                                    Instagram                                    e                                    Facebook                                    !

 

COMPARTILHAR
TAGS:BeHappy, e-commerce, varejista
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grandes varejistas ampliam receitas com serviços financeirosVarejo Financeiro

Grandes varejistas ampliam receitas com serviços financeiros

Rede Supermarket inaugura primeira loja em Unamar, Cabo FrioRede Supermarket

Rede Supermarket inaugura primeira loja em Unamar, Cabo Frio

Grupo Mateus vai fazer aporte de R$ 378 milhões no caixa do Novo AtacarejoExpansão Varejista

Grupo Mateus vai fazer aporte de R$ 378 milhões no caixa do Novo Atacarejo

HipervalorAssociação Hipervalor Varejista

Hipervalor projeta faturamento de R$ 4,4 bi para 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados