ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Saiba como começar a vender online em poucos dias
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/07/2021
Foto: istock
Com o objetivo de colaborar para que qualquer varejista possa vender de forma online, a BeHappy, plataforma brasileira de e-commerce capaz de digitalizar as vendas do varejo físico alimentar de forma rápida e eficiente, acaba de chegar ao mercado. A nova ferramenta é fruto de um movimento conjunto de dois sócios experientes e com atuação reconhecida em tecnologias para a cadeia varejista brasileira – a Seal Sistemas e a Synapses.
A solução busca apoiar pequenos, médios e grandes supermercados que dispõem de poucos recursos ou não contam com expertise para operar e administrar o próprio comércio eletrônico. A BeHappy é também uma ferramenta de rápida implementação, que permite colocar no ar um canal de e-commerce para qualquer lojista em poucos dias.
“Nosso propósito é oferecer uma solução simples que tire dos lojistas, especialmente aqueles pequenos e médios ou com atuação regional, a necessidade de se preocuparem com a tecnologia. Assim, ao terem as vendas automatizadas de forma funcional e totalmente integrada às suas operações, o foco dos gestores supermercadistas fica inteiramente voltado às suas vendas”, afirma Caio Cesar Coutinho, CEO da BeHappy.
A plataforma da BeHappy pode funcionar de forma 100% conectada ao software de gestão (ERP, PDV ou CRM) já utilizado pelos varejistas. Isso permite reunir informações sobre produtos, preços e estoque para que as vendas online ocorram de forma integrada com as vendas físicas, sem risco de ruptura e quebra de inventário.
Além disso, a concentração em uma única tela dos dados das operações presenciais e virtuais, assim como a possibilidade de estruturar uma loja eletrônica personalizada com a marca do próprio cliente, seguindo o modelo white label, são características únicas que diferenciam a BeHappy de seus concorrentes.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Grandes varejistas ampliam receitas com serviços financeiros

Rede Supermarket inaugura primeira loja em Unamar, Cabo Frio

Grupo Mateus vai fazer aporte de R$ 378 milhões no caixa do Novo Atacarejo
