ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Reduza em até 30% as perdas com frutas secas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por La Violetera
EM 01/09/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
O consumo mundial de frutas secas aumentou muito nos últimos anos, impulsionado pela crescente demanda por alimentos naturais, em razão de uma maior preocupação das pessoas com o corpo e com o bem-estar. Cada vez mais, a saúde se torna prioridade para a maioria da população global.
As vendas das frutas secas crescem ainda mais no segundo semestre do ano, devido à produção de receitas natalinas. Tradicionalmente, o Natal é a época de maior procura da categoria, o que rende excelentes oportunidades para o varejo ampliar faturamento e rentabilidade.
A boa execução da categoria de frutas secas demanda assertividade na exposição, sortimento correto e exposição atrativa. Essas são as chaves para tornar sua ilha de natal irresistível aos clientes. Afinal, Natal sem frutas secas não é Natal. E o Natal sem La Violetera não é Natal.
A La Violetera busca sempre surpreender as pessoas com os sabores do mundo. A marca conta com um mix completo de frutas secas, incluindo: tâmara, damasco turco, pistache, uva-passa, ameixa, castanha-do-Pará, castanha de caju, nozes, amêndoa, frutas cristalizadas, entre outras variedades, comercializadas nas mais diversas opções de embalagem.
Neste ano, o lançamento das frutas secas em embalagens de 50g busca atrair os consumidores interessados em um menor desembolso, tornando os produtos acessíveis, na quantidade ideal para consumo rápido ou para o preparo de uma receita. A novidade chega como excelente oportunidade para estimular a compra por impulso em pontos extras.
La Violetera é seu melhor parceiro na categoria
A perspectiva de crescimento deste mercado daqui até o fim do ano é grande. Para aproveitar esse cenário positivo, é importante que os varejistas invistam na melhoria da qualidade dos seus produtos. A La Violetera detém um terço de todo o mercado nacional das frutas secas embaladas, trazidas de fornecedores certificados e rastreados. Com o mix de frutas secas embaladas La Violetera, é possível reduzir em até 30% as perdas em relação às frutas secas que são embaladas diretamente nas lojas.
A La Violetera convida todos os consumidores a descobrir esta combinação excelente de nutrientes e minerais para acrescentar, de maneira fácil, mais saudabilidade ao seu dia a dia, vivendo novas experiências por meio de sabores surpreendentes, trazidos ao mercado com toda a tradição, qualidade e confiança.
O varejo de todo o Brasil só tem a ganhar ao garantir a presença dos produtos La Violetera nas lojas neste fim de ano. Garanta já seus estoques!
Fale com a La Violetera – Site: ww.lavioletera.com.br / Televendas: (41) 3579-8058
Notícias relacionadas

Terê Frutas inaugura uma nova loja no RJ

Supermercado Terê Frutas compartilha seus planos de expansão

Supermercados de 5 a 9 checkouts são os únicos que avançaram em vendas durante o Natal
