ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/05/2025
Redes do setor instalam painéis para isolar operadoras de caixa
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/03/2020
Uma das soluções que começam a ser implementadas pelo setor para garantir a segurança dos operadores de caixa e dos consumidores é a instalação de painéis transparentes de acrílico que evitam contato direto entre funcionário e cliente durante atendimento no checkout.
[noticiasRelacionadas]
O Carrefour (foto no início) já instalou em todas as suas lojas de varejo em São Paulo e pretende, neste início de semana, expandir a solução para outros Estados. Máscaras e álcool gel para limpeza das mãos e dos equipamentos também foram disponibilizados aos funcionários.
Quem também aderiu à ideia foi o GPA, inclusive adotando-a em seções como a de açougue, para manter o atendimento nesse setor da loja de forma segura.
Além das grandes redes, varejistas regionais também começam a implantar a solução. É o caso da rede Dalben (foto acima), com três lojas na cidade de Campinas, que também instalou painéis transparentes de acrílico para evitar contato direto entre operadores e clientes no momento do pagamento da compra.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor
