Rede vai investir R$ 80 milhões na construção de oito lojas e um posto de combustível

Avaliação:

(12 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Aporte vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos

Foto: Divulgação

A rede Lucas anunciou que vai investir R$ 80 milhões em oito lojas e um posto de combustível em Uberlândia, Minas Gerais. O aporte vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos.

Os recursos serão distribuídos em lojas de conveniência, supermercados, lojas com formato gourmet, além do posto de combustível. Os empreendimentos serão construídos nos bairros Brasil, Jardim Califórnia Pequis, Shopping Park, Planalto, Jaraguá, Jardim Holanda e Cidade Jardim.

“Acreditamos muito na cidade e viemos para ficar”, disse o diretor comercial da empresa, João Vitor Bragato. De acordo com o executivo, a captação de mão de obra já foi iniciada, principalmente, por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), que, em Uberlândia, está sob administração do município.

Atualmente, a rede conta com 16 supermercados distribuídos em Minas Gerais e em Goiás, 1 posto de combustível em Quirinópolis/GO e está entre os maiores empregadores privados da região, com um quadro de mais de mil colaboradores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                   LinkedIn                                                                                                                  ,                                                                                                                  Instagram                                                                                                                  e                                                                                                                  Facebook   

Fonte: Estado de Minas

Veja mais sobre: Rede Lucas, Uberlância, Sine

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade