SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

15/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Oba Hortifruti Concorrência Expansão Varejo Regional

Rede Oba já tira o sono da concorrência em 11 cidades

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/08/2021

 

Foto: Divulgação

Com tremendo foco em perecíveis de qualidade, o Oba Hortifrúti   está tirando o sossego dos concorrentes nas 11 cidades onde atua. A loja da foto, por exemplo, foi inaugurada no fim de junho num bairro da capital paulista que já contava com duas unidades.

Desde 2017, com o aporte da Crescera Capital, ela tem caprichado na expansão. Só no ano passado, foram inauguradas 12 lojas e, no primeiro semestre de 2021, outras sete – a maioria em São Paulo.

A empresa também vem investindo na ampliação de filiais mais antigas. Em uma delas, ainda em reforma, montou uma floricultura de gente grande, com inúmeros SKUs, aumentou a área de produtos saudáveis, além de importados e itens indulgentes com apelo à novidade. Com posicionamento premium, os SKUs de mercearia, bebidas, higiene e limpeza continuam lá, mas a força está, de fato, nos hortifrútis, açougue, padaria e peixaria.

Desde o início da pandemia, o serviço de delivery ganhou impulso, bem como o programa de fidelidade e a marca própria. Hoje, a assinatura Oba está presente em quase todas as prateleiras. De produtos como salada de bacalhau desfiado a hortaliças lavadas e cortadas, tâmaras, sucos, carnes, tapioca, nhoque fresco, caldos e mel.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Oba Hortifruti, Concorrência, Expansão, Varejo Regional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Compras mais estratégicas reduzem expansão de marcas nos laresExpansão

Varejista regional planeja abertura de unidade no RS

dest_20220225_Supermercado_zona_sul_645Expansão

Zona Sul inicia obras de nova loja em prédio histórico

CondorExpansão

Condor investe R$ 40 milhões em 102ª loja

1746717245187-super-dia-atacadoExpansão

Unidade do Ítalo Supermercados no PR adota bandeira Superdia Atacado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados