SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Oba Hortifruti Concorrência Expansão Varejo Regional

Rede Oba já tira o sono da concorrência em 11 cidades

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/08/2021

 

Foto: Divulgação

Com tremendo foco em perecíveis de qualidade, o Oba Hortifrúti   está tirando o sossego dos concorrentes nas 11 cidades onde atua. A loja da foto, por exemplo, foi inaugurada no fim de junho num bairro da capital paulista que já contava com duas unidades.

Desde 2017, com o aporte da Crescera Capital, ela tem caprichado na expansão. Só no ano passado, foram inauguradas 12 lojas e, no primeiro semestre de 2021, outras sete – a maioria em São Paulo.

A empresa também vem investindo na ampliação de filiais mais antigas. Em uma delas, ainda em reforma, montou uma floricultura de gente grande, com inúmeros SKUs, aumentou a área de produtos saudáveis, além de importados e itens indulgentes com apelo à novidade. Com posicionamento premium, os SKUs de mercearia, bebidas, higiene e limpeza continuam lá, mas a força está, de fato, nos hortifrútis, açougue, padaria e peixaria.

Desde o início da pandemia, o serviço de delivery ganhou impulso, bem como o programa de fidelidade e a marca própria. Hoje, a assinatura Oba está presente em quase todas as prateleiras. De produtos como salada de bacalhau desfiado a hortaliças lavadas e cortadas, tâmaras, sucos, carnes, tapioca, nhoque fresco, caldos e mel.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Oba Hortifruti, Concorrência, Expansão, Varejo Regional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Maior competição com inauguração e expansão de lojasConcorrência

Loja perde 50% das vendas com inauguração de concorrente

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados