RedeMix leva o título de Lojista do Ano
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/11/2023
Foto: Divulgação
A dedicação para sempre melhorar a experiência do consumidor nas lojas, modernização constante, e respeito e valorização dos colaboradores são alguns dos principais motivos pelo qual a RedeMix conquistou o troféu Lojista do Ano 2023 na última sexta (10/11).
[noticiasRelacionadas]
O evento, promovido pela CDL Salvador, reuniu o empresariado baiano e entidades do varejo para entregar prêmios nas categorias “Inovação”, “Responsabilidade Social”, “História do Varejo”, “Relacionamento com o consumidor” e “Empresarial” – sendo esse último também adquirido pelo grupo.
Estavam presentes os sócios João Claudio Andrade, Gerusa Alcântara, Marcos Alcântara, Lucas Andrade e Marcelo Lima, além de seus familiares e a Aline Oliveira e a Renata Freire, gerente e supervisora de marketing, respectivamente.
Empresários do Grupo no evento. Divulgação
“Todo o nosso trabalho sempre foi voltado para o nosso cliente. Nosso propósito é atendê-lo bem e o resto vem como consequência. Nós não vendemos produtos. Nós vendemos serviço. E estamos, cada vez mais, buscando evoluir e inovar para entregar um atendimento ainda mais exclusivo e diferenciado aos nossos consumidores”, conta Gerusa.
Um dos principais objetivos da rede é ser referência com lojas modernas e agradáveis, priorizando sempre a qualidade, variedade, preço baixo, excelência no atendimento e cuidado com os colaboradores. Para se ter uma ideia, a rede investe mais de 15 mil horas de treinamento por ano com seus profissionais.
“Isso reflete no serviço que é reconhecido pelos nossos clientes e que hoje acaba se materializando nesse prêmio. É um ciclo que foi iniciado lá atrás, uma base construída há mais de 30 anos pelos nossos sócios, e que temos institucionalizado como uma cultura muito forte na empresa. Criamos metodologia e padrões de atendimento e só assim conseguimos crescer e escalar sem perder a nossa identidade que é ter o cliente em primeiro lugar”, explica Lucas Andrade.
Outro fator de destaque para a empresa é a busca constante pela inovação. Andrade conta sobre a importação de novos produtos, e as modernizações no setor de padaria e fabricação própria. “Também implementamos o serviço de e-commerce para todas as nossas lojas de varejo premium, para que o cliente nos encontre onde ele estiver, seja no online ou offline”, completa.
Para 2024, a Rede já compartilha seus planos de expansão com duas aberturas no próximo ano, ambas em Salvador, na Bahia. Segundo Lima, a empresa continua investindo e acreditando no mercado apesar dos desafios da economia.
"Fazemos tudo isso porque temos como prioridade oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade. Nosso objetivo não é atender bem o cliente, é encantá-lo. Tanto que o nosso slogan é ‘Leve um sorriso pra casa’. E assim fazemos todos os dias. O cliente tem que entrar em nossas lojas e sair satisfeito”, finaliza Lima.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
Avenida inaugura loja e realiza o retrofit de 4 unidades simultaneamente
Em meio a expansão, Koch abre seu segundo CD
Assaí, Mineirão e Desco dão continuidade a expansão
Supermercados BH abre loja em shopping center
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados