Rede investe R$ 35 milhões para a abertura de nova loja
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/09/2023
Foto: Divulgação
Na próxima terça-feira (26/09) irá ocorrer a inauguração da 18ª loja do Grupo Jacomar em Curitiba (PR). O espaço que conta com 9,5 mil m² recebeu um investimento de R$ 35 milhões e faz parte dos planos da rede para se expandir na capital.
A unidade terá uma seção de padaria e confeitaria com produtos artesanais e pães frescos; e um hortifrúti abastecido diariamente por meio de uma parceria com produtores regionais. Além disso, a nova loja também terá o maior espaço gourmet da rede com buffet e serviço diário para a alimentação no local.
Ao todo, o empreendimento contará com 21 caixas, sendo 4 deles de autoatendimento, e 200 vagas de estacionamento. Para oferecer mais comodidade aos clientes, a loja também terá serviços de barbearia, clínica de estética, vestuário, calçados, alimentação e quiosques com serviços diversos.
Segundo Harri Pankratz, diretor-presidente do Grupo, a rede possui planos de expansão ainda maiores, e essa inauguração é uma grande satisfação.
Comemorações da semana de inauguração
Na próxima semana, além do bolo de inauguração, a rede irá oferecer oficinas com balões e pintura de rosto, shows com personagens, carrinhos de algodão doce e pipoca, cabine fotográfica, brinquedos infláveis, diversos brindes, e degustação de produtos da loja – tudo para celebrar a abertura da nova unidade.
Aumento na taxa de retenção
Recentemente, a rede implantou o projeto "Acolhimento" que envolve um treinamento no período de uma semana com novos colaboradores. Dentre as atividades aplicadas estão visitas às lojas e aprendizado com equipes do mercado.
De acordo com um levantamento realizado pela rede, desde a implementação do projeto, a taxa de retenção dos colaboradores aumentou em 50%.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
Oxxo tem aumento de 10,1% nas vendas em mesmas lojas
Iquegami, Koch e Supermercados BH abrem novas lojas
Festval dá continuidade à expansão com três novas unidades
Carrefour irá se desfazer definitivamente de duas bandeiras de varejo
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados