ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Rede de proximidade Oxxo chega a 100 unidades no Brasil
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/03/2022
Foto: Divulgação
Oxxo, a maior bandeira de mercados de proximidade da América Latina, acaba de chegar a 100 pontos de venda no Brasil, onde opera desde 2020 sob o comando do Grupo Nós, joint venture entre a brasileira Raízen e a mexicana FEMSA Comercio.
[noticiasRelacionadas]
A centésima unidade fica no centro de Osasco (SP), uma das maiores cidades da Região Metropolitana de SP. A rede atua também na capital paulista, Campinas e Jundiaí, sobretudo em endereços próximos às áreas residenciais e em locais de grande circulação, como arredores de estações de trem, metrô e terminais de ônibus.
Com produção própria, a seção de padaria é uma das mais importantes no modelo de negócio da Oxxo, além da área de Food Service, que inclui variedade de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. No setor de bebidas, sucos, refrigerantes, água e cerveja estão sempre gelados devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras, o Walk In Cooler, no qual o estoque permanece atrás das prateleiras e a reposição dos produtos é feita por trás, garantindo que as bebidas disponíveis na frente são frente são aquelas com maior tempo de refrigeração.
“É com muito orgulho que anunciamos a abertura do centésimo OXXO, um importante marco pouco tempo após a chegada ao País, no final de 2020. Com uma operação consolidada, conquistamos este número simbólico de unidades espalhadas em diversas cidades, sempre fiéis ao nosso propósito de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, facilitando sua rotina”, comentou RodrigoPatuzzo, CEO do Grupo NÓS.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Loja perde 50% das vendas com inauguração de concorrente

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná
