ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/12/2025
Rede de atacarejo chega ao mercado com novo modelo de negócio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/06/2023
Foto: Divulgação.
O Grupo Bartolomeu, que possui mais de 70 anos de experiência no segmento de atacado distribuidor, está lançando de uma nova rede de atacarejo, o “VemKiTem”, com uma proposta diferente, que não contempla a venda de alimentos e bebidas no sortimento. Com previsão de abertura de 4 lojas ainda neste ano, a companhia pretende inaugurar a primeira unidade entre junho e julho na cidade de São Luiz (MA).
As outras filiais têm inauguração marcada para 2023 e vão estar distribuídas por diversas regiões do Brasil - mais uma no nordeste, em Recife (PE); uma no centro-oeste, em Valparaíso (GO); e uma no sul, em Maringá (PR). Até 2030 a rede pretende abrir mais 4 unidades por ano em locais estratégicos por todo o Brasil, consolidando a rede no mercado de atacarejos nacional.
[noticiasRelacionadas]
Com objetivo de ser acessível a todos, desde o morador da cidade até o empreendedor urbano e/ou rural, a nova rede vai se espelhar nas ideias de Home Depot , com uma pitada de Cost&Co , redes internacionais do segmento, procurando referências de empresas que já atuam no mercado nacional. Os principais pilares da bandeira visam a variedade de produtos, estoque e preço justo.
O novo empreendimento também beneficiará diversos setores, da comunidade local como micro e pequenos empreendedores (lojistas, donos de empresas, comerciantes, restaurantes, etc.), profissionais liberais (instaladores, mecânicos, marceneiros, profissionais de construção), produtores e criadores rurais e os habitantes (indivíduos que estejam em processo de construção, reforma ou de mobiliar a casa, e buscam por preços competitivos).
Entre os produtos que serão contemplados no sortimento, estão higiene e cosméticos, Pet & Vet, eletrodomésticos, decoração, papelaria, climatização e utilidades domésticas, entre outros. Atualmente o Grupo Bartolomeu possui cerca de 1.600 fornecedores e 35.000 itens no portfólio.
A companhia mineira, de origem familiar, tem como core business o atacado distribuidor através da Tambasa Atacadistas - com matriz em Contagem (MG), faturamento de R$ 6 bilhões ao ano e 28 centros de distribuição avançados em todo país.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
ExpansãoCom nova loja premium, Ponta Grossa (PR) concentra as três bandeiras do Grupo Muffato
ExpansãoGrupo Pereira inaugura loja no litoral catarinense
ExpansãoGrupo Bahamas amplia parceria com Vestcasa no formato “store in store” em 5 cidades
Expansão







