ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Próxima do varejo, Custom Culinary® desenvolve a categoria de molhos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/11/2023
Desde que a Custom Culinary® começou a distribuir a supermercados e atacarejos os molhos que fazem sucesso nas redes de food service, tem se aproximado cada vez mais do varejo alimentar brasileiro com ações para apresentar a linha Zafrán aos consumidores e incentivar o sell-out dos produtos.
Degustações já foram realizadas em redes como Verdemar e Oba Hortifruti. Na paranaense Copacol, uma iniciativa em conjunto apresentou a combinação dos molhos com frango frito – mais de 5 mil baldes do alimento foram consumidos no período da ação.
A marca chegou ao país para permitir aos consumidores levar o sabor e a experiência do lanche preferido para dentro de casa e, ao varejo, agregar valor com produtos de qualidade que não canibalizam vendas com os tradicionais ketchup e mostarda.
Para isso, além de fornecer produtos de alta qualidade, a Custom Culinary® conta com um time de chefs e culinaristas altamente preparados para treinar os funcionários das redes varejistas e distribuidores parceiros.
Outros serviços são a presença de promotoras nos PDVs e a disponibilização de materiais de merchandising para orientar o shopper e destacar ainda mais a linha de molhos, que conta com 4 sabores em frascos voltados ao consumidor final e 8 sabores em bags, embalagens que garantem alto rendimento aos donos de pequenos negócios no ramo da alimentação.
"Queremos desenvolver o mercado de molhos no Brasil, gerando uma melhor experiência aos consumidores e ótimos resultados em conjunto com os varejistas e atacadistas de todo o país", afirma...
LEIA TAMBÉM:
Companhia com papel histórico no desenvolvimento do mercado de alimentos nos EUA chega ao Brasil
GL Foods, fornecedora de grandes redes de food service do mundo, chega ao Brasil com produtos para venda no varejo
Nova marca chega à categoria de molhos para mostrar que existe um mundo além de ketchup, mostarda e maionese
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina
