SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro do Assaí no 2º tri deve desacelerar mesmo em meio ao processo de desalavancagem

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Próxima do varejo, Custom Culinary® desenvolve a categoria de molhos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/11/2023

Desde que a Custom Culinary® começou a distribuir a supermercados e atacarejos os molhos que fazem sucesso nas redes de food service, tem se aproximado cada vez mais do varejo alimentar brasileiro com ações para apresentar a linha Zafrán aos consumidores e incentivar o sell-out dos produtos.

Degustações já foram realizadas em redes como Verdemar e Oba Hortifruti. Na paranaense Copacol, uma iniciativa em conjunto apresentou a combinação dos molhos com frango frito – mais de 5 mil baldes do alimento foram consumidos no período da ação.

A marca chegou ao país para permitir aos consumidores levar o sabor e a experiência do lanche preferido para dentro de casa e, ao varejo, agregar valor com produtos de qualidade que não canibalizam vendas com os tradicionais ketchup e mostarda. 

Para isso, além de fornecer produtos de alta qualidade, a Custom Culinary® conta com um time de chefs e culinaristas altamente preparados para treinar os funcionários das redes varejistas e distribuidores parceiros.

Outros serviços são a presença de promotoras nos PDVs e a disponibilização de materiais de merchandising para orientar o shopper e destacar ainda mais a linha de molhos, que conta com 4 sabores em frascos voltados ao consumidor final e 8 sabores em bags, embalagens que garantem alto rendimento aos donos de pequenos negócios no ramo da alimentação.

 "Queremos desenvolver o mercado de molhos no Brasil, gerando uma melhor experiência aos consumidores e ótimos resultados em conjunto com os varejistas e atacadistas de todo o país", afirma...

LEIA TAMBÉM:

Companhia com papel histórico no desenvolvimento do mercado de alimentos nos EUA chega ao Brasil

GL Foods, fornecedora de grandes redes de food service do mundo, chega ao Brasil com produtos para venda no varejo

Nova marca chega à categoria de molhos para mostrar que existe um mundo além de ketchup, mostarda e maionese

 

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáResultados 2T25

Lucro do Assaí no 2º tri deve desacelerar mesmo em meio ao processo de desalavancagem

Adobe Stock - laticínios - corredoresConsumo

Quase 95% dos brasileiros sempre realizam compras mensais no mesmo lugar

AdobeStock_357303933Supermercados

57% da população usa supermercados de bairro para compras emergenciais

Villefort Atacado e VarejoExpansão

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados