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17/07/2025
Próxima do varejo, Custom Culinary® desenvolve a categoria de molhos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/11/2023
Desde que a Custom Culinary® começou a distribuir a supermercados e atacarejos os molhos que fazem sucesso nas redes de food service, tem se aproximado cada vez mais do varejo alimentar brasileiro com ações para apresentar a linha Zafrán aos consumidores e incentivar o sell-out dos produtos.
Degustações já foram realizadas em redes como Verdemar e Oba Hortifruti. Na paranaense Copacol, uma iniciativa em conjunto apresentou a combinação dos molhos com frango frito – mais de 5 mil baldes do alimento foram consumidos no período da ação.
A marca chegou ao país para permitir aos consumidores levar o sabor e a experiência do lanche preferido para dentro de casa e, ao varejo, agregar valor com produtos de qualidade que não canibalizam vendas com os tradicionais ketchup e mostarda.
Para isso, além de fornecer produtos de alta qualidade, a Custom Culinary® conta com um time de chefs e culinaristas altamente preparados para treinar os funcionários das redes varejistas e distribuidores parceiros.
Outros serviços são a presença de promotoras nos PDVs e a disponibilização de materiais de merchandising para orientar o shopper e destacar ainda mais a linha de molhos, que conta com 4 sabores em frascos voltados ao consumidor final e 8 sabores em bags, embalagens que garantem alto rendimento aos donos de pequenos negócios no ramo da alimentação.
"Queremos desenvolver o mercado de molhos no Brasil, gerando uma melhor experiência aos consumidores e ótimos resultados em conjunto com os varejistas e atacadistas de todo o país", afirma...
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