SA+ Ecossistema de Varejo

SA+ Internacional Universidade Central da Flórida Universal Studios práticas internacionais Target Whole Foods

Programa da SA+ Internacional no varejo de Orlando garante aulas em universidade e visitas a lojas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/09/2023


Foto: Divulgação

Braço de negócio da SA+ Ecossistema de Varejo, a SA+ Internacional já está com as inscrições abertas para a viagem a Orlando (EUA), especialmente desenhada para o varejo alimentar e seus fornecedores. Trata-se do “Cliente no centro da estratégia: imersão em conteúdos e práticas internacionais”. O programa consiste em aulas em português na Universidade Central da Flórida e visitas a varejistas locais, a Universal Studios e ao estádio do Orlando City. Nesses dois últimos, serão conhecidas histórias inspiradoras para os negócios ( Atenção: vagas limitadas. Clique aqui e garanta a sua ). 

[noticiasRelacionadas]

Desenvolvido em parceria com a Life at Campus, o programa acontece entre os dias 23 e 27 de outubro. Confira os detalhes da programação:

Universidade Central da Flórida

As aulas foram pensadas a fim de ajudar varejistas e fornecedores a se preparar para os principais desafios do mercado atual, no qual a disputa por uma fatia do “bolso do consumidor” é cada dia maior. Os temas são:

- Multiplicação de canais é uma realidade: como acompanhar a jornada do shopper e não perder clientes

- Conquiste a fidelidade do consumidor em um cenário de alta competição pelo share of wallet

- Como o uso de dados garante maior competitividade e perenidade às empresas de varejo

- Exposição dinâmica: sua loja e seus produtos se adaptando às ocasiões, vitrinismo, missão de compra, ponto extra dinâmico e linguagem visual

-  Inteligência artificial: saiba transformá-la em um pilar fundamental de competitividade

- Encarando o líder de mercado: entenda o que é Challenger Brand e a estratégia da Universal para competir com a Disney

Os participantes terão certificado de participação.

Varejos locais, Universal Studios e Orlando City

Whole Foods, Publix e Target estão entre as redes que serão visitadas. Nelas, os participantes conhecerão iniciativas práticas que visam uma experiência diferenciada para os consumidores. Após as visitas, haverá rodadas de discussão sobre os principais insights. 

Quanto ao tema Universal, teremos um momento específico na UCF falando sobre a sua estratégia para competir com a Disney e uma visita guiada com ilustrações práticas. Já o time de futebol Orlando City, conta com um programa de fidelidade voltado aos clientes, que garante frequência e proximidade no relacionamento. 

Programas de incentivo para empresas

Que tal unir turismo e educação na mesma viagem como premiação aos melhores do seu time? Ou no caso da indústria, além das equipes internas, os melhores clientes? Essa é uma possibilidade que os programas da SA+ Internacional oferece ao mercado.

Como as imersões são cuidadosamente pensadas em termos de conteúdo e experiência, sempre focando a realidade do varejo alimentar, são uma boa alternativa para, além de premiar, qualificar cada vez mais colaboradores e clientes. 

Entenda como podemos ajudar a potencializar a sua campanha de incentivo, nos contatando: Eduardo Jaime (41) 99111-3131 ou Fabio Acayaba (11) 98465-2233. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,   Instagram   e   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Internacional, Universidade Central da Flórida, Universal Studios, práticas internacionais, Target, Whole Foods, Publix
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

NRFTrade Marketing

Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejo

Missão Lisboa em 2024Varejo Europeu

Missão Lisboa é marcada por visitas ao Varejo Europeu e imersão na principal escola de Negócio de Portugal com discussão de tendências e novas capacidades para transformação das empresas

Missão LisboaSA+ Internacional

Missão Lisboa se inicia com muitas trocas e insights de especialistas do setor

Whole FoodsSA+ Internacional

SA+ Internacional leva varejistas para Orlando e promove aulas em universidades e visitas a lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados