Prezunic moderniza loja em Duque de Caxias, RJ
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/08/2018
A rede Prezunic reinaugurou nesta semana seu supermercado no bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A loja foi modernizada e reabre com muitas novidades, a exemplo da nova comunicação visual na área interna e também na fachada, mobiliário em madeira e área frigorífica totalmente renovada.
Desde o exterior da loja, a mudança é percebida com a logomarca do supermercado com mais destaque e sofisticação no visual. Na área de vendas, os clientes encontram um ambiente mais limpo visualmente, o que contribui para o fluxo de consumidores na busca pelos produtos.
De acordo com o Prezunic, objetivo do investimento é proporcionar mais qualidade e comodidade, melhorando a experiência de compra dos shoppers, além de tornar o ambiente mais confortável também para os colaboradores.
A rede passa a adotar na loja uma nova disposição das prateleiras, pensada para garantir mais espaço de circulação. O Prezunic não esqueceu da sustentabilidade, optando pela iluminação de LED, mais moderna, econômica e focada nos produtos, o que ajuda os clientes na leitura das informações dos rótulos. O cliente também encontra na loja uma linha exclusiva de sacolas retornáveis, que podem ser reutilizadas mais de 350 vezes.
Outro destaque do Prezunic Caxias Centenário é o setor Mundo Saudável, no qual estão expostos diversos produtos diet, light, sem glúten e sem lactose. Com 2.500 m2, a loja conta com 176 colaboradores e recebe, diariamente, um público médio de três mil pessoas. "O Prezunic segue investindo ao oferecer lojas mais confortáveis, além de serviços e atendimento com mais qualidade. A reinauguração vai desde os novos carrinhos de supermercado, passando pelos equipamentos de refrigeração com destaque para um conceito visual mais aconchegante. Queremos que o cliente sinta-se bem ao fazer as compras, que goste de percorrer os corredores ouvindo uma música de qualidade, além de encontrar tudo organizado e produtos diferenciados", explica Matias Stephan, diretor de operações do Prezunic.