SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TopTrade2025: Super Maxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

04/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Prezunic Prezunic Prime Cencosud Serviço de assinatura Fidelização

Prezunic lança serviço de assinatura

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/12/2023


Foto: Divulgação

Em meio as últimas semanas de 2023, a Cencosud  acaba de lançar um serviço de assinatura para seus clientes da rede de supermercados carioca. 

Trata-se do Prezunic Prime, e algumas das vantagens exclusivas que o programa oferece são frete grátis ilimitado para compras acima de R$ 100, descontos especiais e ofertas personalizadas, tanto nas lojas físicas, quanto nas compras via e-commerce.

O objetivo do serviço é aumentar e reforçar a fidelização dos clientes e disponibilizar vantagens que vão além do oferecido aos membros do Clube Prezunic.

Atualmente, o Prezunic mantém 36 lojas físicas no Rio, Niterói e Maricá, com entregas via e-commerce nessas cidades e nos municípios de Petrópolis, Saquarema, Araruama, Itaboraí, Itaguaí e Mangaratiba.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,    Instagram       e    Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Prezunic, Prezunic Prime, Cencosud, Serviço de assinatura, Fidelização
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BretasModernização de Loja

Cencosud avança com plano de renovação do Bretas e reinaugura 6 unidades

1718375293168-natural-da-terraFusões e Aquisições

Cencosud avança em negociação para adquirir Hortifruti Natural da Terra

1737726349624-cencosud-corporativa-mediaResultados 3º T 25

Cencosud melhora as vendas em mesmas lojas do Brasil no 3º trimestre

Coleta de garrafas no PrezunicESG

Cencosud intensifica ações sustentáveis e amplia pontos de coleta com resultados robustos em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados