SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

04/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pepsico CEO Liderança Bebidas Alimentos

Pepsico muda presidente na América Latina

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/03/2019

Paula Santilli, que ocupava o cargo de presidente da área de alimentos da Pepsico no México, assumiu a presidência da companhia na América Latina. “Paula traz uma compreensão profunda de nossos negócios, do mercado e de nossos consumidores na América Latina, e experiência comercial nas categorias de alimentos e bebidas. Estou absolutamente confiante de que ela é a líder ideal para este setor chave, à medida que trabalhamos para nos aproximar de nossos consumidores e capturar novas oportunidades de crescimento”, declarou Ramón Laguarta, presidente global da Pepsico.

[noticiasRelacionadas]

Na Pepsico desde 2001, Paula Santilli exerceu cargos de liderança no México e também na operação do Cone Sul, que engloba Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Ao assumir a presidência da companhia para a região da América Latina, a executiva substitui Laxman Narasimhan, que agora passa a atuar como  vice-presidente comercial da Pepsico.

Com a escolha, a Pepsico volta a ter uma mulher em cargo de destaque da alta direção da companhia. Por 12 anos, a companhia teve a executiva Indra Nooyi no comando global da companhia, tendo sido substituída no ano passado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !



 

COMPARTILHAR
TAGS:Pepsico, CEO, Liderança, Bebidas, Alimentos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fusões e aquisições no consumo aumentando 25% em nove mesesFusões no Varejo

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaEquidade racial

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderança

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados