ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Pepsico - Loja perfeita
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Após dois anos longe de eventos presenciais devido à pandemia da Covid-19, a PepsiCo, empresa transnacional estadunidense de alimentos, lanches e bebidas, está em processo de retomada nas feiras e escolheu o Trade Connection para expor seus lançamentos e estreitar o relacionamento com varejistas e também com outros parceiros da indústria de alimentos. A empresa apostou em tecnologia diferenciada para chamar a atenção do público. Com o conceito de loja perfeita, a PepsiCo criou um metaverso para levar os parceiros a entender as definições de saturação de loja, pontos principais nos estabelecimentos e entendimento do shopper na jornada de conversão.
Danilo Monteiro, gerente de eventos da empresa, descreveu o conceito de loja perfeita em três pilares: checkout, perímetro de loja e ponto primário. “Esses conceitos fazem com que a categoria, que é de impulso, seja potencializada. O shopper não planeja ir ao mercado para comprar salgadinho, precisa ser impactado para a compra acontecer. Por isso trabalhamos esses três pilares, potencializando o contato com o shopper na ponta”, disse Monteiro. Além do metaverso, a PepsiCo expôs no Trade Connection os recentes lançamentos de diversas marcas da empresa, como a linha de batatas rústicas da Lay’s, os novos sabores Cheeseburger e Hot Dog, e as embalagens em tubo da Ruffles.
Os visitantes conheceram o mundo da loja perfeita no metaverso e experimentaram lançamentos da marca Rufles
Danilo Monteiro, gerente de eventos da PepsiCo (ao centro), com parte da equipe e parceiros
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina
