30/05/2025
Pão de Açúcar retoma plano de expansão que prevê 100 novas lojas até 2024
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/12/2021
Foto: Divulgação
O Pão de Açúcar retoma seu plano de expansão que prevê a abertura de 100 lojas até 2024, e inicia com a abertura de uma unidade em Limeira, no interior de São Paulo. A unidade, que é a 182ª da rede, recebeu R$ 17 milhões em investimentos e gerou 100 vagas de empregos, sendo 75 diretos e 25 temporários.
[noticiasRelacionadas]
A loja, que marca o retorno da rede a cidade, após 14 anos, tem 1.140 m² de área de vendas e está localizada na Avenida Comendador Agostinho Prada, nº 3.100. O empreendimento contempla o conceito G7 (Geração 7) de lojas da rede, que é baseado em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído.
A aplicação do novo conceito traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.
“Acreditamos que a parceria com a cidade de Limeira irá gerar ótimos frutos. O interior de São Paulo tem grande importância para o Pão de Açúcar, e Limeira, especialmente, é uma cidade bastante estratégica pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser uma grande felicidade podermos fazer parte da história de um município tão importante para a sua região”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Operações do Pão de Açúcar.
A loja ainda possui o Espaço Café, que conta com um cardápio repleto de soluções prontas para o consumo imediato ou para viagem. O cliente conta ainda com o modelo self checkout (ou “autoatendimento”), onde ele pode realizar a finalização de suas compras de maneira rápida e prática, além da multicanalidade protagonista na rede, oferecendo as melhores soluções de compra e entrega, onde o cliente preferir: na loja, no site, no app e até via whatsapp da rede.
“Queremos atender os nossos clientes como, quando e onde eles quiserem, dessa forma, a loja também está integrada ao e-commerce ( paodeacucar.com ), pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa com a mesma qualidade da loja. E, no atendimento físico, queremos receber os clientes como quem é de casa, por isso focamos na oferta de serviços de qualidade e ambiente aconchegante”, complementa Christiane.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina

Grupo DB reinaugura atacarejo em Manaus (AM) com mudanças no layout e ambiente ampliado
