SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal criado pelo Grupo HEINEKEN apoia o varejo no Desenvolvimento da Categoria de Cervejas e abre caminho para melhorar a experiência de compra no PDV

14/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar GPA Henrique Fogaça Polishop Ichef

Pão de Açúcar lança nova campanha de relacionamento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/01/2023

Foto: Divulgação

Pioneira nas companhas de colecionáveis, o Pão de Açúcar trouxe de volta uma campanha que agradou aos clientes, e agora está na Stix, mas a dinâmica oferece novamente as panelas da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series da Polishop. E, para estrelar a campanha foi convidado um nome que entende de qualidade e gastronomia: o chef Henrique Fogaça. Criada pela BETC Havas, a campanha Loucos por Stix vai até 31 de março.

[noticiasRelacionadas]

A dinâmica é simples: o cliente ganha 5 stix a cada R$ 20 em compras, podendo trocar por um dos 4 vale-compras a partir de 8.000 stix, com valores de R$ 100,00 a R$ 300,00. É possível também ganhar mais pontos stix por compra, completando a missão do mês disponível no aplicativo Pão de Açúcar Mais, comprando produtos com ‘selo ganhe + stix’ ou em outras grandes marcas parceiras da Stix. Após a troca do vale-compras, basta utilizar no momento da compra de uma das panelas ou outro produto da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series (exceto Ichef home) no site ou lojas físicas da Polishop, completando o valor caso seja necessário.

De acordo com Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador da rede, 2022 foi um ano muito especial para o Pão de Açúcar. “Resgatamos pilares estratégicos e que são importantes na conexão com nosso público, como Bem-Estar e Musicalidade. Encerramos com chave de ouro trazendo de volta uma dinâmica icônica em parceira com a Polishop, uma marca reconhecida no mercado, e um nome de peso da gastronomia, o Chef Henrique Fogaça”, afirma.

Durante o período da campanha, o chef Henrique Fogaça irá trazer conteúdos exclusivos nas redes sociais do Pão de Açúcar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, GPA, Henrique Fogaça, Polishop, Ichef
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados