SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TopTrade2025: Super Maxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

04/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar GPA Henrique Fogaça Polishop Ichef

Pão de Açúcar lança nova campanha de relacionamento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/01/2023

Foto: Divulgação

Pioneira nas companhas de colecionáveis, o Pão de Açúcar trouxe de volta uma campanha que agradou aos clientes, e agora está na Stix, mas a dinâmica oferece novamente as panelas da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series da Polishop. E, para estrelar a campanha foi convidado um nome que entende de qualidade e gastronomia: o chef Henrique Fogaça. Criada pela BETC Havas, a campanha Loucos por Stix vai até 31 de março.

[noticiasRelacionadas]

A dinâmica é simples: o cliente ganha 5 stix a cada R$ 20 em compras, podendo trocar por um dos 4 vale-compras a partir de 8.000 stix, com valores de R$ 100,00 a R$ 300,00. É possível também ganhar mais pontos stix por compra, completando a missão do mês disponível no aplicativo Pão de Açúcar Mais, comprando produtos com ‘selo ganhe + stix’ ou em outras grandes marcas parceiras da Stix. Após a troca do vale-compras, basta utilizar no momento da compra de uma das panelas ou outro produto da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series (exceto Ichef home) no site ou lojas físicas da Polishop, completando o valor caso seja necessário.

De acordo com Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador da rede, 2022 foi um ano muito especial para o Pão de Açúcar. “Resgatamos pilares estratégicos e que são importantes na conexão com nosso público, como Bem-Estar e Musicalidade. Encerramos com chave de ouro trazendo de volta uma dinâmica icônica em parceira com a Polishop, uma marca reconhecida no mercado, e um nome de peso da gastronomia, o Chef Henrique Fogaça”, afirma.

Durante o período da campanha, o chef Henrique Fogaça irá trazer conteúdos exclusivos nas redes sociais do Pão de Açúcar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, GPA, Henrique Fogaça, Polishop, Ichef
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Qualitá Capsula com Nuts GlaceadasMarca própria

GPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian

Pão de Açúcar - Chacara Santo Antonio 3Expansão

Pão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo

Pão de Açúcar Roberto Marinho fachadaResultados 3º T 25

GPA mira R$ 415 milhões em redução de custos e adota gestão “barriga no balcão”

GPAResultados 3º T 25

GPA registra lucro de R$ 137 milhões no 3º trimestre e anuncia plano de eficiência para 2026

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados