14/07/2025
Pão de Açúcar lança nova campanha de relacionamento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/01/2023
Foto: Divulgação
Pioneira nas companhas de colecionáveis, o Pão de Açúcar trouxe de volta uma campanha que agradou aos clientes, e agora está na Stix, mas a dinâmica oferece novamente as panelas da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series da Polishop. E, para estrelar a campanha foi convidado um nome que entende de qualidade e gastronomia: o chef Henrique Fogaça. Criada pela BETC Havas, a campanha Loucos por Stix vai até 31 de março.
[noticiasRelacionadas]
A dinâmica é simples: o cliente ganha 5 stix a cada R$ 20 em compras, podendo trocar por um dos 4 vale-compras a partir de 8.000 stix, com valores de R$ 100,00 a R$ 300,00. É possível também ganhar mais pontos stix por compra, completando a missão do mês disponível no aplicativo Pão de Açúcar Mais, comprando produtos com ‘selo ganhe + stix’ ou em outras grandes marcas parceiras da Stix. Após a troca do vale-compras, basta utilizar no momento da compra de uma das panelas ou outro produto da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series (exceto Ichef home) no site ou lojas físicas da Polishop, completando o valor caso seja necessário.
De acordo com Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador da rede, 2022 foi um ano muito especial para o Pão de Açúcar. “Resgatamos pilares estratégicos e que são importantes na conexão com nosso público, como Bem-Estar e Musicalidade. Encerramos com chave de ouro trazendo de volta uma dinâmica icônica em parceira com a Polishop, uma marca reconhecida no mercado, e um nome de peso da gastronomia, o Chef Henrique Fogaça”, afirma.
Durante o período da campanha, o chef Henrique Fogaça irá trazer conteúdos exclusivos nas redes sociais do Pão de Açúcar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar
