SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa GPA Extra Pão de Açúcar Covid19 Coronavírus

Pão de Açúcar e Extra vão vender ovos de Páscoa da Cacau Show

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/04/2020

Com o comércio de rua e dos shopping centers fechados na maior parte do Brasil, lojas especializadas em chocolates buscam parcerias com os supermercados para venda dos ovos de Páscoa já produzidos, conforme antecipado pelo portal SA Varejo .

[noticiasRelacionadas]

Um desses exemplos ocorre nas bandeiras Pão de Açúcar e Extra, que fecharam parceria com a Cacau Show para comercializar produtos da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro, em lojas físicas e também pelo app James . O mix conta com ovos para crianças e adultos.

De acordo com o GPA, a novidade é mais uma opção para os clientes de Extra e Pão de Açúcar que desejam encontrar, em um só lugar, produtos e serviços, como abastecimento da despensa, compra de presentes e o pagamento de boletos, reduzindo ao mínimo possível o seu deslocamento nesse momento de alta proliferação da Covid-19.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, GPA, Extra, Pão de Açúcar, Covid19, Coronavírus, Covid-19
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAAquisição

Empresa familiar mineira aumenta participação no GPA

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados