ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Pão de Açúcar colabora na reabertura de parques em São Paulo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/07/2020
Na nova fase de flexibilização das atividades, os principais parques da cidade de São Paulo foram reabertos ao público nesta semana. Para garantir o distanciamento entre os visitantes, a prefeitura da cidade contou com o apoio do Pão de Açúcar .
[noticiasRelacionadas]
A rede varejista ajudou na implantação de marcações de distanciamento social nas áreas de gramado, além de disponibilizar álcool em gel para utilização dos frequentadores dos parques do Carmo, Ibirapuera e Burle Marx (foto).
Criada pela agência BETC/Havas , a ação integra nova campanha da bandeira Pão de Açúcar, batizada de “Felicidade pode ser tanta coisa”, cujo objetivo é ajudar a preparar a cidade para a volta gradual do convívio em sociedade, em linha com a permissão dos órgãos de saúde e governamentais, fazendo com que as pessoas voltem a desfrutar dos locais públicos com segurança.
O filme da campanha vai estrear na próxima sexta-feira (17/7), em canais fechados de televisão, apresentando iniciativas da marca para espalhar uma mensagem de esperança em um cenário de retorno gradual às atividades do dia a dia. Na segunda fase, o foco será a qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos que os consumidores do Pão de Açúcar podem encontrar nas nas lojas da rede. O conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas.
"Este é o momento de levar uma mensagem de esperança para a sociedade neste cenário de retorno gradual das atividades. Por isso, a campanha ‘Felicidade pode ser tanta coisa’ busca mostrar tudo o que aprendemos juntos nestes últimos meses – e especialmente que a felicidade não é algo que se define e que para cada pessoa se manifesta do seu próprio jeito. Seguimos trabalhando, enquanto agentes transformadores da sociedade, para cuidarmos de nossos consumidores e funcionários. Mas acreditamos que dias melhores estão por vir”, conta Othon Vela, Diretor de Marketing do Pão de Açúcar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais
