SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar Covid19 Responsabilidade Social Relacionamento com Público GPA

Pão de Açúcar colabora na reabertura de parques em São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/07/2020

Na nova fase de flexibilização das atividades, os principais parques da cidade de São Paulo foram reabertos ao público nesta semana. Para garantir o distanciamento entre os visitantes, a prefeitura da cidade contou com o apoio do Pão de Açúcar .

[noticiasRelacionadas]

A rede varejista ajudou na implantação de marcações de distanciamento social nas áreas de gramado, além de disponibilizar álcool em gel para utilização dos frequentadores dos parques do Carmo, Ibirapuera e Burle Marx (foto).

Criada pela agência BETC/Havas , a ação integra nova campanha da bandeira Pão de Açúcar, batizada de “Felicidade pode ser tanta coisa”, cujo objetivo é ajudar a preparar a cidade para a volta gradual do convívio em sociedade, em linha com a permissão dos órgãos de saúde e governamentais, fazendo com que as pessoas voltem a desfrutar dos locais públicos com segurança.  

O filme da campanha vai estrear na próxima sexta-feira (17/7), em canais fechados de televisão, apresentando iniciativas da marca para espalhar uma mensagem de esperança em um cenário de retorno gradual às atividades do dia a dia. Na segunda fase, o foco será a qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos que os consumidores do Pão de Açúcar podem encontrar nas nas lojas da rede. O conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas.

"Este é o momento de levar uma mensagem de esperança para a sociedade neste cenário de retorno gradual das atividades. Por isso, a campanha ‘Felicidade pode ser tanta coisa’ busca mostrar tudo o que aprendemos juntos nestes últimos meses – e especialmente que a felicidade não é algo que se define e que para cada pessoa se manifesta do seu próprio jeito. Seguimos trabalhando, enquanto agentes transformadores da sociedade, para cuidarmos de nossos consumidores e funcionários. Mas acreditamos que dias melhores estão por vir”, conta Othon Vela, Diretor de Marketing do Pão de Açúcar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

   

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, Covid19, Responsabilidade Social, Relacionamento com Público, GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaResultados

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaNegócios

Varejista mineiro quer ampliar sua participação no GPA

Assaí-Gpa-GrupoMateus-CarrefourResultados 4T24

Grupo Mateus deve apresentar aumento de 17% na receita do 4T24

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados