SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

O desafio diário de captar a atenção do consumidor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

Cristiane Viana com Cleison Gil e Marcelo Justo

Imagens que mostram para quais itens está direcionada a atenção do consumidor, assim como a reação à promoções, movimentação entre as gôndolas da loja e interesse demonstrado por cada item exposto, tudo em tempo real e analisado pela inteligência artificial com sugestões de estratégias possíveis. É dessa forma que a Seal Telecom Convergint ajuda o varejo aumentar suas vendas.

A empresa possui tecnologias como a ferramenta Horus DS, aplicada no gerenciamento de painéis digitais e TVs corporativas, além de ambientes do varejo, que podem ser instaladas em condomínios, hospitais, transporte público, teatros, entre outros locais.

 

No mercado desde 1999, a Seal Telecom tem faturamento global da ordem de R$ 3 bilhões. Incorporada pela Convergint em 2021, está presente em 135 países, com 1500 colaboradores na América Latina. “Criamos estratégias para enfrentar os desafios diários em relação à criação, organização e compartilhamento de conteúdo via painéis de visualização”, resume Cristiane Viana, executiva de contas da Seal Telecom Convergint.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Minha QuitandinhaExpansão

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

Festval conclui neste mês o ciclo de inauguração de lojas que pertenciam ao NacionalExpansão

Festval conclui neste mês o ciclo de inauguração de lojas que pertenciam ao Nacional

Retail MediaEstratégia de publicidade

Retail media avança em 2025 com foco em categorias de consumo recorrente

Linha Bio CarrefourSortimento

A estratégia do Carrefour para ter suas marcas próprias em 62% das cestas de compras

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados