30/05/2025
O desafio diário de captar a atenção do consumidor
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Cristiane Viana com Cleison Gil e Marcelo Justo
Imagens que mostram para quais itens está direcionada a atenção do consumidor, assim como a reação à promoções, movimentação entre as gôndolas da loja e interesse demonstrado por cada item exposto, tudo em tempo real e analisado pela inteligência artificial com sugestões de estratégias possíveis. É dessa forma que a Seal Telecom Convergint ajuda o varejo aumentar suas vendas.
A empresa possui tecnologias como a ferramenta Horus DS, aplicada no gerenciamento de painéis digitais e TVs corporativas, além de ambientes do varejo, que podem ser instaladas em condomínios, hospitais, transporte público, teatros, entre outros locais.
No mercado desde 1999, a Seal Telecom tem faturamento global da ordem de R$ 3 bilhões. Incorporada pela Convergint em 2021, está presente em 135 países, com 1500 colaboradores na América Latina. “Criamos estratégias para enfrentar os desafios diários em relação à criação, organização e compartilhamento de conteúdo via painéis de visualização”, resume Cristiane Viana, executiva de contas da Seal Telecom Convergint.
Notícias relacionadas

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina
