SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

No mês das mulheres, Seven Boys se torna Seven Girls

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/03/2023

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (8 de março), as bisnaguinhas chegam ao varejo durante o mês de março com a marca Seven Girls e uma embalagem na versão feminina. A embalagem também passa a ter as cores lilás e rosa na edição especial para a comemoração, com a personagem Júlia em destaque. 

Segundo Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold, que detém a marca Seven Boys, o objetivo da mudança é reforçar o posicionamento de marca da Seven Boys como incentivadora da diversidade em suas ações e produtos. 

“Queremos disseminar o tema diversidade por meio de ações de inclusão e sensibilização, alinhando práticas internas às externas com nossos valores, como respeito às pessoas. Para nós, isso significa abrir uma porta para um universo vasto de desenvolvimento e conhecimento, já que pessoas diferentes geram insights distintos, criatividade e inovação”, explica Luciana. 

As ações vão muito além da nova identidade visual da embalagem, desenvolvida em parceria com a agência Studio 11. Segundo Luciana, a aquisição da Seven Boys pela Wickbold em 2015, permitiu que a força de duas das maiores fabricantes de panificação do país reforçasse as iniciativas para gerar impacto social positivo. Em 2021, por exemplo, a companhia lançou o movimento “Wick Por Elas”, com o objetivo de promover diálogos e ações afirmativas relacionadas ao empoderamento feminino dentro e fora da empresa.

Esse cenário permitiu, por exemplo, ampliar as lideranças femininas na organização. Hoje, a Companhia Wickbold possui 33% dos postos de gestão ocupados por mulheres e a meta é que até 2026 esse número salte para 40%.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,        Instagram        e        Facebook 
 
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

e-commerceE-commerce

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

MANTIQUEIRA BRASIL - OVOS NOVA REGULAMENTAÇÃORegulamentação

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

Adobe StockPesquisa

Supermercados devem ter avanço de quase 2% nas vendas entre fevereiro e abril

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados