SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais conversão, melhor execução: o poder de integrar Trade, GC e DC

01/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Atacadão Carrefour Ecommerce

No Atacadão, venda online de alimentos cresceu 240%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/02/2021

Foto: Divulgação

O ano de 2020 consolidou o e-commerce de alimentos. E isso vale até para as operações de cash & carry. No Atacadão , bandeira de atacarejo do Carrefour, as vendas online de alimentos consolidadas no ano inteiro aumentaram cerca de 240%.

No último trimestre, o avanço foi de 142% em base sequencial. O serviço de vendas online já está disponível em 25% das lojas do Atacadão e o roll out continuará ao longo dos próximos meses.

De um modo geral, o Carrefour Brasil registrou R$ 22 bilhões em vendas brutas entre outubro e dezembro de 2020, considerando todas as suas operações (excluindo combustíveis). O resultado representa crescimento de 26,8% na comparação com o mesmo período de 2019.

Já o lucro líquido ajustado foi de R$ 886 milhões no 4o trimestre do ano passado, um avanço da ordem de 31,1%

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Atacadão, Carrefour, Ecommerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AtacadãoExpansão

Atacadão cresce no Maranhão com nova loja

Carrefour-PampulhaInovação

Carrefour intensifica testes e amplia infraestrutura digital para a Black Friday

Sam's Club - Fachada - JabaquaraEstratégia

Sam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor

Carrefour-PampulhaMovimentação

Família Diniz encerra participação no Carrefour

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados