Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 29/09/2023
Quando se trata de unir a melhor experiência de consumo para o cliente, com a maior segurança para o varejista e rentabilidade para o e-commerce, os carrinhos inteligentes da Nextop podem ajudar. Isso porque eles oferecerem ao supermercadista maior segurança, já que fazem três etapas de validações: leem o código do produto para que o pagamento seja feito pelo cliente ali mesmo, possuem cinco câmeras de verificação com inteligência artificial e dispositivo de conferência por peso, e também podem funcionar como uma plataforma de trade marketing.
Juliano Camargo, CEO da Nextop (4º à esquerda) e equipe
“Eles podem ser adesivados e personalizados pela indústria para serem trabalhados como uma plataforma de retail media. É possível, por exemplo, fazer uma propaganda na frente da exposição de um produto, de maneira interativa, proporcionando novas experiências que chegam a representar um aumento de 30% no tíquete médio”
JULIANO CAMARGO - CEO da Nextop
Foto: André Personal