SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comercial Esperança e Frutap se unem em campanha especial do Dia das Crianças

29/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

bauducco colomba páscoa 2024

Mini Colombas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/03/2024

Tradicional Bauducco Chocolombas

As tradicionais colombas da Bauducco ganham uma nova versão para essa Páscoa. Os formatos Mini Bauducco® Colomba e Mini Bauducco Chocolomba® vieram para fortalecer o consumo on the go.  A ideia é também trazer um portfólio variado e com preços democráticos, que vão de R$ 6,99 a R$ 29,99 para alcançar os mais diversos perfis de consumidores.

Lançamento Mini Bauducco Colomba

"Também acompanhamos o movimento de indulgência do mercado e oferecemos ao consumidor o Mini Bauducco Chocolomba® M&M´s®, sucesso de campanhas anteriores”, conta Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®. 

A linha sazonal conta com 10 itens, sendo sete Bauducco® Colombas e Bauducco Chocolombas® e as opções com mais chocolate: Bauducco® Pão de Mel, o Bauducco® Choco Biscuit presenteável e Bauducco Chocottone® Bites. 

O produto que surgiu em 1979 como uma releitura dos panettones, segue a mesma Massa Madre exclusiva da família Bauducco® trazida da Itália e que vem acompanhando as gerações desde 1952. Ao longo dos anos foi ganhando inovações, como as gotas de chocolate e crosta de açúcar em suas diferentes versões.

Atualmente a Bauducco produz aproximadamente 10 milhões de unidades do produto para a Páscoa.

Embalagens mais elegantes e maior conexão com o consumidor

A marca está passando por um movimento de “contemporanização” para estar mais próxima das famílias brasileiras e ampliar sua relevância cultural sem perder a essência. Esse momento se traduz em sua nova identidade visual que começou em outubro de 2023, ganhou ainda mais destaque durante o Natal e se conclui nesta Páscoa. A estratégia de rebranding evoluiu para as embalagens, que estão mais elegantes, reforçando os códigos visuais da marca para um portfólio ainda mais coeso e para os pontos de venda de maneira inovadora.

A experiência do consumidor também faz parte desse movimento da marca que acredita que a Páscoa é uma oportunidade para encontros. Quando eles acontecem, sempre tem Bauducco®. Para promover esses momentos especiais em 2024, a edição de Páscoa da promoção Bauducco® Todo Dia traz o portfólio da sazonalidade para enriquecer a jornada do consumidor no ponto de venda todos os dias do ano.

COMPARTILHAR
TAGS:bauducco, colomba, páscoa 2024
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BauduccoBauducco

Bauducco Wafer Snack

Bauducco Pão ChipsBauducco

Bauducco Pão Chips

bauducco-netflix-collabBauducco

Linha Bauducco e Netflix

De licenciados a produtos tradicionaisPáscoa

De licenciados a produtos tradicionais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados