SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

M. Dias Branco - Nacionalização da marca

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

A M.Dias Branco marcou sua presença na feira do Trade Connection com uma apresentação mais dinâmica. Ao invés do tradicional estande, apostou em um carrinho repleto de produtos da linha Piraquê. A escolha foi estratégica, de acordo com Fabio Melo, diretor executivo de marketing e trade da M.Dias Branco. “Estamos nacionalizando a Piraquê para atuar como uma marca de biscoito premium, de alto valor agregado. É a maior aposta da companhia. Nessa agenda de divulgação do portfólio, a experimentação dos produtos no carrinho é uma abordagem icônica”, disse.

O carrinho apresentado no evento é um material de ponto de venda e pode ser projetado em qualquer loja do País. “Entendemos que a feira é uma vitrine para expor isso. O varejista já consegue visualizar como irá ficar no ponto e também experimentar todos os produtos disponíveis”, continuou Melo.

O executivo destaca ainda que o evento ajudou a consolidar os valores do trade marketing no setor. “A pauta não é nova, mas precisa ser mais valorizada para ampliar essa relação da indústria com o varejo. Estamos conseguindo construir um negócio voltado para o comportamento de compra e do shopper. O trade ajuda a ter uma agenda mais estratégica na geração de valor.”

Participantes degustaram os produtos da Piraquê

 

Fabio Melo, diretor executivo de marketing e trade da M.Dias Branco

 

Fotos: André Personal
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

O Grupo Koch uma unidade do Komprão em Biguaçu (SC)Inauguração

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados