12/07/2025
M. Dias Branco - Nacionalização da marca
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
A M.Dias Branco marcou sua presença na feira do Trade Connection com uma apresentação mais dinâmica. Ao invés do tradicional estande, apostou em um carrinho repleto de produtos da linha Piraquê. A escolha foi estratégica, de acordo com Fabio Melo, diretor executivo de marketing e trade da M.Dias Branco. “Estamos nacionalizando a Piraquê para atuar como uma marca de biscoito premium, de alto valor agregado. É a maior aposta da companhia. Nessa agenda de divulgação do portfólio, a experimentação dos produtos no carrinho é uma abordagem icônica”, disse.
O carrinho apresentado no evento é um material de ponto de venda e pode ser projetado em qualquer loja do País. “Entendemos que a feira é uma vitrine para expor isso. O varejista já consegue visualizar como irá ficar no ponto e também experimentar todos os produtos disponíveis”, continuou Melo.
O executivo destaca ainda que o evento ajudou a consolidar os valores do trade marketing no setor. “A pauta não é nova, mas precisa ser mais valorizada para ampliar essa relação da indústria com o varejo. Estamos conseguindo construir um negócio voltado para o comportamento de compra e do shopper. O trade ajuda a ter uma agenda mais estratégica na geração de valor.”
Participantes degustaram os produtos da Piraquê
Fabio Melo, diretor executivo de marketing e trade da M.Dias Branco
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

Alimentos mantêm ritmo de lançamentos e sustentam alta da atividade industrial

O bom, velho e resiliente formato de supermercados
