SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia Inovação Autoatendimento Fresh&Go

Loja de alimentos frescos de SC aposta em autoatendimento

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/10/2019

Soluções de autoatendimento estão entre as tendências do varejo ao redor do mundo. O exemplo mais conhecido é da Amazon Go, nos EUA, mas iniciativas semelhantes começam a aparecer com mais frequência no mercado brasileiro.

[noticiasRelacionadas]

É o que aconteceu neste mês na cidade catarinense de Blumenau, onde a recém-inaugurada loja de produtos frescos Fresh & Go aposta na experiência do cliente com o autoatendimento . Com rapidez e praticidade, o consumidor seleciona os produtos desejados por meio de um painel interativo pelo qual também é realizado o pagamento. Depois disso, basta retirar o pedido no balcão.

O software utilizado é 100% integrável a vários sistemas de gestão de varejo. De acordo com os desenvolvedores, a adesão ao autoatendimento traz benefícios como a economia de recursos que podem ser direcionados a outros aspectos estratégicos do negócio.

Para mais informações, acesse o portal: www.autoatendimento.com.br  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, Inovação, Autoatendimento, Fresh&Go
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock Vassouras e utensílios de limpeza na gôndola de supermercadoInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

União Supermercados em Rio das PedrasTecnologia

Varejista paulista alcança 0 perdas na seção de bebidas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados