Loja conceito da Hering: veja o que pode ser interessante para seu supermercado
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/12/2018
Inaugurada em outubro deste ano, a unidade conceito da Hering utiliza tecnologia para interagir com o cliente, oferecendo uma experiência de compra diferenciada, além de fortalecer sua relação com ele. A loja está localizada no Shopping Morumbi , na capital paulista.
“Usamos a tecnologia como instrumento de otimização dessa filial, na qual o consumidor está no comando de tudo. Ele define como quer conhecer os produtos, analisar suas combinações e até como comprar”, afirma Thiago Hering, diretor de negócios da empresa. A seguir, conheça mais sobre a loja Hering Experience:
-
Estampa na hora
O espaço “Do seu jeito” permite ao cliente escolher estampas exclusivas para imprimir nas camisetas da marca
-
Ambiente Instagramável
Na vitrine, o consumidor pode tirar fotos para publicar nas redes sociais
-
Conceito Omnichannel
O consumidor também consegue, nessa unidade, comprar os produtos e receber em casa ou retirar os adquiridos via e-commerce
[galeria_group]hering[/galeria_group]
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !