SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falta de caixa: por que tantos varejistas estão tendo problemas?

14/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia interativa Experiência de compra Loja conceito Hering PDX

Loja conceito da Hering: veja o que pode ser interessante para seu supermercado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/12/2018

Inaugurada em outubro deste ano, a unidade conceito da Hering utiliza tecnologia para interagir com o cliente, oferecendo uma experiência de compra diferenciada, além de fortalecer sua relação com ele. A loja está localizada no Shopping Morumbi , na capital paulista.

“Usamos a tecnologia como instrumento de otimização dessa filial, na qual o consumidor está no comando de tudo. Ele define como quer conhecer os produtos, analisar suas combinações e até como comprar”, afirma Thiago Hering, diretor de negócios da empresa. A seguir, conheça mais sobre a loja Hering Experience:

  • Estampa na hora
    O espaço “Do seu jeito” permite ao cliente escolher estampas exclusivas para imprimir nas camisetas da marca
  • Ambiente Instagramável
    Na vitrine, o consumidor pode tirar fotos para publicar nas redes sociais
  • Conceito Omnichannel
    O consumidor também consegue, nessa unidade, comprar os produtos e receber em casa ou retirar os adquiridos via e-commerce

[galeria_group]hering[/galeria_group]

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia interativa, Experiência de compra, Loja conceito, Hering, PDX
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasSupermercado Premium

Pão de Açúcar inaugura nova loja com foco em experiência e serviço

Loja conceito Natural One_capaVarejo Alimentar

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffatto

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminTecnologia

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados