SA+ Ecossistema de Varejo

Tecnologia interativa Experiência de compra Loja conceito Hering PDX

Loja conceito da Hering: veja o que pode ser interessante para seu supermercado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/12/2018

Inaugurada em outubro deste ano, a unidade conceito da Hering utiliza tecnologia para interagir com o cliente, oferecendo uma experiência de compra diferenciada, além de fortalecer sua relação com ele. A loja está localizada no Shopping Morumbi , na capital paulista.

“Usamos a tecnologia como instrumento de otimização dessa filial, na qual o consumidor está no comando de tudo. Ele define como quer conhecer os produtos, analisar suas combinações e até como comprar”, afirma Thiago Hering, diretor de negócios da empresa. A seguir, conheça mais sobre a loja Hering Experience:

  • Estampa na hora
    O espaço “Do seu jeito” permite ao cliente escolher estampas exclusivas para imprimir nas camisetas da marca
  • Ambiente Instagramável
    Na vitrine, o consumidor pode tirar fotos para publicar nas redes sociais
  • Conceito Omnichannel
    O consumidor também consegue, nessa unidade, comprar os produtos e receber em casa ou retirar os adquiridos via e-commerce

[galeria_group]hering[/galeria_group]

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia interativa, Experiência de compra, Loja conceito, Hering, PDX
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Tecnologia, tributação e transformação redefinem o futuro dos supermercadosSupermercados 2025

Tecnologia, tributação e transformação redefinem o futuro dos supermercados

Especialistas indicam os principais desafios operacionais e como solucioná-losGestão e negócios

Especialistas indicam os principais desafios operacionais e como solucioná-los

Nova loja do Vencedor Atacadista em Diadema amplia presençaVencedor Atacadista

Nova loja do Vencedor Atacadista em Diadema amplia presença

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosPesquisa

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados