30/05/2025
Linea aposta no mercado whey protein e incrementa mix para o varejista
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/07/2022
Líder em adoçantes, a Linea entrou recentemente para o mercado de whey protein e agora oferece ainda mais opções do item que é bastante demandado por quem busca alimentos saudáveis e práticos.
[noticiasRelacionadas]
A empresa que já nasceu com a proposta de saudabilidade, hoje tão em alta, apresenta seus novos sabores de barras proteicas - 12g de proteína, agora com nova formulação que traz uma textura mais macia: cheesecake de morango e creme de avelã. O display com 12 unidades sai por R$ 89,90.
Outra novidade são os chocoball com 11g de proteína, adoçado com Linea Sweet Natural, nos sabores chocolate ao leite e cookies´n cream. O chocoball protein vem em embalagem de 35g por R$ 10,90 cada.
Um diferencial na linha de whey protein é que, além de serem consumidos com praticidade através de shakes, podem ser utilizados em receitas, tanto doces como salgadas, já que a empresa tem a opção do item neutro, sem a adição de adoçantes. Toda linha de funcionais contém ainda colágeno e caseinato de cálcio, além de não terem adição de açúcar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina
