Lightsweet investe em modernização e ampliação de parque fabril

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Nova estrutura permitirá aumento do portfólio e da capacidade produtiva

Foto: Divulgação

A Lightsweet, responsável pelas marcas Lowçucar e Magro, inaugurou no dia 5 de maio sua nova fábrica em Marialva, no Paraná. A unidade conta com mais de 10 mil m² de área construída e marca a ampliação do complexo fabril de 60 mil m². A estrutura permitirá ampliação da capacidade produtiva da empresa, geração de empregos diretos e indiretos, aumento do portfólio e atingimento de novos mercados.

O novo prédio traz ainda diversas iniciativas sustentáveis, e é mais um passo importante dentro da agenda ESG da empresa. Entre as medidas sustentáveis está o reaproveitamento de água da chuva, a implementação de energia solar que atenderá 100% da demanda da empresa, além das telhas térmicas para maior conforto. Também será instalado um sistema de tratamento de efluentes.

O projeto foi idealizado com o objetivo de aprimorar as práticas sustentáveis já existentes na companhia e implementar novas ações que contribuam para melhoria de todo ecossistema.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,      Instagram      e      Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade