Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 08/05/2023
Nova estrutura permitirá aumento do portfólio e da capacidade produtiva
Foto: Divulgação
A Lightsweet, responsável pelas marcas Lowçucar e Magro, inaugurou no dia 5 de maio sua nova fábrica em Marialva, no Paraná. A unidade conta com mais de 10 mil m² de área construída e marca a ampliação do complexo fabril de 60 mil m². A estrutura permitirá ampliação da capacidade produtiva da empresa, geração de empregos diretos e indiretos, aumento do portfólio e atingimento de novos mercados.
O novo prédio traz ainda diversas iniciativas sustentáveis, e é mais um passo importante dentro da agenda ESG da empresa. Entre as medidas sustentáveis está o reaproveitamento de água da chuva, a implementação de energia solar que atenderá 100% da demanda da empresa, além das telhas térmicas para maior conforto. Também será instalado um sistema de tratamento de efluentes.
O projeto foi idealizado com o objetivo de aprimorar as práticas sustentáveis já existentes na companhia e implementar novas ações que contribuam para melhoria de todo ecossistema.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook