SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, o IFood, se junta a especialistas para debate no Trade Connection

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Neogrid Pepsico Vigor Super Nosso

Início de 2021 já traz recado para os próximos meses no setor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/02/2021

Está aberta a temporada 2021 do SA Varejo Webinar Series. Ao longo do ano traremos nomes importantes do varejo e da indústria para debater as melhores práticas e estratégias em conversas mediadas pelo nosso CEO, Sergio Alvim e com curadoria de conteúdo da editora Alessandra Morita.

Essa nova forma de comunicação direta com a cadeia de distribuição estreou com grande sucesso em 2020, quando o público acompanhou com atenção 23 debates de alto nível promovidos por SA Varejo.

E o primeiro deste ano acontece nesta quinta-feira (25/2), a partir das 9h, com a participação dessa seleção de executivos:


- David Kahn - VP de Vendas da PepsiCo Brazil Foods

- Luis Gennari - CEO da Vigor Alimentos

- Rodolfo Nejm - VP da rede Super Nosso (MG)

- Robson Munhoz - VP da Neogrid (LatAm)

Eles vão analisar o que os primeiros dois meses de 2021 revelam sobre o restante do ano. Você ficará sabendo como está a situação atual do setor em questões ligadas à estratégia comercial e aos índices de ruptura.

Sua participação é gratuita. Clique aqui para se inscrever agora mesmo! 

COMPARTILHAR
TAGS:Neogrid, Pepsico, Vigor, Super Nosso
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Atacado RotaExpansão

Redes abrem novas lojas no interior do RS e avançam na disputa pelo consumidor local

Imagem do editorInovação

42% dos consumidores pagariam mais para ter uma experiência aprimorada no varejo alimentar físico

Entrega rápida é principal fator para escolha de supermercados onlineConsumo

Conheça o fator determinante de compra em supermercados online para 65% dos consumidores

Consumidores mantêm hábitos, mas ainda compram por impulsoConsumo

66% dos consumidores estão cadastrados em programas de fidelidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados