SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Hortifruti Natural da Terra cria experiência de realidade virtual

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/07/2022


Foto: Divulgação

O Metaverso vem ganhando espaço quando o tema é digitalização no setor. Especialistas apostam que esse ambiente poderá modificar completamente a experiência digital no varejo. Como une diversas tecnologias, entre elas realidade aumentada e virtual, será possível, por exemplo, testar mercadorias físicas no mundo online.

De olho nesse potencial, o Hortifruti Natural da Terra lançou o Quintal Virtual em parceria com a Fábrica de Startups , programa de inovação. Trata-se de um ambiente modelado 3D junto à navegação em 360º, que, segundo a empresa, começou a ser desenvolvido antes de o tema Metaverso ganhar a mídia. Inicialmente a solução fica disponível para o consumidor na loja do Leblon, na cidade do Rio de Janeiro. Lá a experiência é feita com óculos de realidade virtual. Mas, para acessar de casa, o cliente não precisará do acessório. Basta usa a URL pelo computador ou smartphone.Posteriormente o projeto será estendido a outras unidades.

Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de julho/2022

?Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                LinkedIn                                                                ,                                                                Instagram                                                                e                                                                 Facebook

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

O Grupo Koch uma unidade do Komprão em Biguaçu (SC)Inauguração

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados