SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como ser disruptivo pode garantir a longevidade de sua marca

25/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo Mateus Ilson Mateus Armazzem

Grupo Mateus lança modelo inovador de negócio, o Armazzem

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/07/2021

Foto: Divulgação

O Grupo Mateus segue inovando e lança uma nova frente de negócio, o Armazzem, em São Luís, Maranhão, uma loja compacta, que oferece segurança e comodidade. O modelo reúne toda a logística do Grupo e foi pensado para atender todas as necessidades dos clientes, permitindo que às compras sejam realizadas em ambientes corporativos, condomínios shoppings e pontos comerciais.

O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, destacou a importância do negócio e agradeceu ao seu sócio no negócio. “Mesmo em uma dificuldade que o país vive em razão da pandemia, estamos aqui falando da abertura de um novo negócio, gerando mais oportunidades. Acredito muito neste projeto e ele tem tudo para dar certo”, afirmou.

O executivo responsável pela execução e expansão do novo negócio Alex Martins, destacou a importância da parceria com o Grupo Mateus para o sucesso. “Hoje, inaugurando esta loja, marcando o lançamento do Armazzem, a gente acredita em uma expansão rápida e a velocidade que desejamos colocar vai ser facilitada pela estrutura que o Grupo Mateus tem com logística, CD e comercial. Isso nos dá uma segurança e garantia de que todos os processos vão se encaixar, o que vai permitir à marca expandir”, garantiu.

Os fornecedores também ficaram otimistas com o novo empreendimento. “Uma iniciativa muito boa, uma grande forma de disseminar a marca, uma nova bandeira para o Grupo e um desafio muito grande para atender às necessidades do público-alvo”, ressalto o especialista em gerenciamento de categorias da Coca Cola, Marcos Sehn.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                   LinkedIn                                  ,                                  Instagram                                  e                                  Facebook                                  !

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Mateus, Ilson Mateus, Armazzem
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Carrefour-PampulhaGestão e negócios

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil

Grupo do RS estreia no segmento de atacarejoExpanção

Grupo do RS estreia no segmento de atacarejo

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em GoiásExpansão

Varejista regional avança no Centro-Oeste com 2 inaugurações em Goiás

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados